Edmundo critica trabalho de Ramón Díaz e elogia protesto de torcedores do Vasco
Animal saiu na bronca com a reta final da passagem de Ramón Díaz pelo Vasco da Gama e enalteceu a postura da torcida.
A crise técnica e administrativa pela qual passa o Vasco da Gama tem repercutido na comunidade do futebol. Um dos que se manifestaram sobre o momento Cruzmaltino foi o ex-atacante Edmundo, que não poupou críticas ao técnico Ramón Díaz, demitido após a derrota para o Criciúma.
Em seu canal, o ídolo vascaíno questionou as escolhas do treinador contra os catarinenses. O Animal, comentou a escolha do treinador argentino por escalar Payet e Medel no time titular. Os dois estavam fora do time, um por lesão, e outro por problemas de saúde com a mãe.
– Ramón Díaz perdeu a mão, perdeu o time. Fez escolhas muito mal feitas na montagem do time. Jogador que é titular em um jogo, até com êxito, vira reserva no outro. O medel foi resolver um problema de família, mas não pode ter cadeira cativa quando voltar. Ele não é o craque do time. Isso é panelinha de estrangeiro.
Na mesma live, Edmundo elogiou o protesto de membros de torcidas organizadas do Vasco que foram ao CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira (29) cobrar dirigentes e jogadores. O ex-jogador considerou uma manifestação com palavras duras, mas pacífica.
– Eles foram muito bem. Foi um protesto educado, sem violência, mostrando a grandeza e a importância de se jogar no Vasco e mostrando a realidade para esses jogadores. Eu fui atleta, não gostava de receber críticas aleatórias, mas a verdade é que esses atletas não merecem nenhum elogio. É inadmissível quatro rodadas do Brasileiro e o Vasco já estar na zona de rebaixamento.
O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira (01), contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo do confronto acontece às 19h, no Castelão.
Como ele vai ajudar se a 777 está censurando até o presidente que trabalha lá nem o presidente não pode fazer nada imagina quem tá de fora
Nota DEZ para a torcida e ZERO para o ex jogador Edmundo que gosta de chutar cachorro morto, porque não procura colaborar com o clube ao invés de só criticar?