Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, Edmundo não tem gostado das atuações do clube recentemente no Brasileirão Betano e criticou os jogadores por não conseguirem produzir dentro de campo, em especial o centroavante Vegetti.

Muito importante na campanha do Cruzmaltino para se salvar do rebaixamento na temporada passada, o atacante argentino tem tido um 2024 de altos e baixos, assim como o restante do time, mas segundo Edmundo, ele é intocável na escalação do técnico Rafael Paiva.

Ao analisar a derrota vascaína diante do Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador criticou ainda a forma como alguns jogadores, incluindo Vegetti, estão aprendendo a “fazer média” com os torcedores.

“(Não gostei da) Insistência com o Vegetti. É intocável. Os jogadores estão aprendendo a fazer média com a torcida do Vasco. Acaba o jogo, eles batem palmas ou então gritam, brigam, mas não produzem nada”, ironizou Edmundo, no canal Mundo Ed, no YouTube.

Edmundo exalta o Internacional

Na mesma live em seu canal, o ex-jogador ainda elogiou mais uma boa atuação do Internacional, que tem uma campanha excelente de recuperação no Brasileirão e é o atual quinto colocado na classificação geral.

“Acho que o resultado foi justo (derrota do Vasco). Do outro lado tem uma equipe muito bem treinada, que vem em ascensão. Está há 15 jogos sem perder”, destacou Edmundo.

“É um time que gastou muito, também sem ter (dinheiro). Foi ao mercado, contratou. O Roger Machado montou muito bem a equipe”, completou o ex-jogador.

Próximo compromisso do Vasco

Vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Vasco da Gama enfrenta o Corinthians neste domingo (24), em busca da reabilitação, além de acabar definitivamente com a possibilidade de ser rebaixado.

As duas equipes entram em campo na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), em partida da 35ª rodada.

Fonte: Torcedores.com

3 comentários
  • Responder

    Vc e chato pra carajo!

  • Responder

    O vegetti é o pior jogador do vasco. Nao sabe dominar uma bola, nao sabe dar passe, é lento… a bola chega nele e para. Contra o bahia ele nao jogou e o vasco arrebentou. Tomara que o felipe tenha culhao pra deixar ele no banco.

  • Responder

    Geralmente discordo dos comentários do Edmundo, só que dessa vez ele acertou nos seus comentários, o Vegetti , Coutinho, João Vitor e o Piton não estão jogando nada e o técnico estagiário não tira eles do time. Quem é muito injustiçado é o Pumita Rodrigues que seria titular em qualquer clube da série A.

Comente

Veja também
Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

André Rizek critica declaração de Carille sobre torcida

Após vitória do Vasco da Gama contra o Santos, Fábio Carille critica vaias da torcida e André Rizek não gosta da declaração.

Pedrinho se anima com vitória do Vasco na estreia do Brasileiro

Com a delegação que viaja para o Peru, Pedrinho falou sobre a importância da vitória na estreia pelo Brasileiro.

Vasco inclui 3 jogadores na lista de relacionados para o jogo contra o Melgar

Com dois confrontos fora de casa, Vasco da Gama reforça lista de relacionados com três jogadores que não enfrentaram o Santos.

Na pele! Torcedora do Vasco, Iza tatua Cruz de Malta

Torcedora declarada do Vasco da Gama, Iza tatua a Cruz de Malta no braço; veja imagem que circula nas redes sociais.

Vasco emendará viagens e só volta ao Rio após enfrentar o Corinthians

Com dois compromissos fora de casa, Sul-Americana e Brasileirão, Vasco da Gama só retornará ao Rio após duelo contra o Corinthians.

Relacionados do Vasco contra o Melgar pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, pela Sul-Americaca.