Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo em participação no Flow Sport Club

A situação do técnico Rafael Paiva no comando do Vasco ficou mais difícil depois da derrota contra o Internacional, a terceira seguida no Brasileirão Betano. Edmundo avalia que o treinador errou feio ao citar Roberto Dinamite na entrevista coletiva após a partida e por “ter se defendido das críticas atacando”.

Durante a live do canal Mundo Ed, no YouTube, na última sexta-feira (22), o ex-jogador criticou o comandante vascaíno após amis uma derrota.

“Sou grato. Acho que o Rafael Paiva vai ter uma carreira… Acho que vai ter que mudar radicalmente seu temperamento. Técnico de time grande precisa ser mais vibrante, precisa jogar e sofrer com o time”, iniciou Edmundo.

“Acho que ele foi muito mal depois do último jogo, quando ele falou que até o Roberto Dinamite já tinha sido vaiado pela torcida do Vasco. O que? Ele não entende nada de Vasco ainda. Dinamite é nosso maior ídolo e tem todo o respeito da torcida do Vasco”, criticou.

Edmundo ainda criticou o comportamento de Rafael Paiva ao tentar se defender das críticas na entrevista.

“Ele foi mal também porque quer justificar seus próprios erros. Ele demonstrou que não está preparado para estar a frente de um time grande em momento de crise. Ele se defendeu atacando. Foi muito mal em suas palavras e depois pediu desculpas dizendo que errou”, finalizou.

Edmundo é contra demissão de Rafael Paiva

Apesar das críticas, o ex-jogador e ídolo do Vasco revelou que não quer que Paiva deixe o comando do Vasco neste fim de temporada.

Para ele, o treinador deve seguir até o fim no clube, mas mudar de ares em 2025.

“Eu deixaria o Paiva terminar a temporada. Agradeceria demais pelos serviços prestados. Acho que foi bom para ele também, parece que ganhava R$ 30 mil e o Pedrinho aumentou o salário para R$ 100 mil. Acho que ele vai receber propostas para treinar algum time no ano que vem. Que ele possa ser feliz e, quem sabe, volte no futuro, mais preparado para conquistar títulos comandando o Vasco”, avaliou Edmundo.

Próximo compromisso do Vasco

Vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Vasco da Gama enfrenta o Corinthians neste domingo (24), em busca da reabilitação, além de acabar definitivamente com a possibilidade de ser rebaixado.

As duas equipes entram em campo na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília), em partida da 35ª rodada.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    Edmundo é o cara das soluções práticas, tudo pra ele é simples… Sua época foi outra, atuou com jogadores técnicos, inclusive mais que ele. Botar a cara desse jeito é melhor ficar calado!

Comente

Veja também
Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

André Rizek critica declaração de Carille sobre torcida

Após vitória do Vasco da Gama contra o Santos, Fábio Carille critica vaias da torcida e André Rizek não gosta da declaração.

Pedrinho se anima com vitória do Vasco na estreia do Brasileiro

Com a delegação que viaja para o Peru, Pedrinho falou sobre a importância da vitória na estreia pelo Brasileiro.

Vasco inclui 3 jogadores na lista de relacionados para o jogo contra o Melgar

Com dois confrontos fora de casa, Vasco da Gama reforça lista de relacionados com três jogadores que não enfrentaram o Santos.

Na pele! Torcedora do Vasco, Iza tatua Cruz de Malta

Torcedora declarada do Vasco da Gama, Iza tatua a Cruz de Malta no braço; veja imagem que circula nas redes sociais.

Vasco emendará viagens e só volta ao Rio após enfrentar o Corinthians

Com dois compromissos fora de casa, Sul-Americana e Brasileirão, Vasco da Gama só retornará ao Rio após duelo contra o Corinthians.

Relacionados do Vasco contra o Melgar pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, pela Sul-Americaca.