Edmundo critica medalhões do Vasco e diz que elenco está acomodado
Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo analisou o momento ruim da equipe no Campeonato Brasileiro.

Sem papas na língua, o ex-atacante Edmundo voltou a comentar a péssima fase que Vasco da Gama atravessa no Campeonato Brasileiro. Em seu canal no Youtube, o Animal não mediu palavras para criticar a situação no Clube.
Ao ser perguntado sobre um possível racha no elenco, Edmundo foi direto ao responder que os atletas estão acomodados. Para ele, alguns episódios envolvendo jogadores como Vegetti, Phillipe Coutinho e Léo Jardim contribuíram para o atual cenário.
– Eu não acho que o grupo esteja rachado, acho que está acomodado. Quando o Vegetti pede aumento, tendo contrato, e a diretoria dá, eu acho um erro muito grande. Isso só aconteceu porque o Phillipe Coutinho pediu a contratação do Souza e do Alex Teixeira. Na sequência, vem a renovação do Léo Jardim, que é justa, ele fez por merecer, mas aí você começa a fazer um jogo que é péssimo para dirigente. Eu nem sei quem são os empresários desses atletas, mas eles se falam, e quando eles encontram fragilidades, eles atuam, porque fonte de renda é uma só, é o Vasco da Gama.
Edmundo ainda revelou que também já se viu nesse contexto e que também já se acomodou quando era jogador. Ele cobrou uma postura mais enérgica da direção Cruzmaltina em relação a esses casos.
– Falta pulso firme para a direção. O Clube dá tudo o que os jogadores precisam. Eu já fui jogador, falo por experiência própria, porque já fiz isso. Já me acomodei também. Os atletas e empresários criam esse leilão e o Clube precisa ter personalidade.
Na 13ª posição com 42 pontos, o Vasco da Gama vem de cinco derrotas seguidas no Brasileiro. Na sexta-feira (28), o Gigante da Colina recebe o Internacional, 15ª colocado, em duelo decisivo na briga contra o rebaixamento.