Edmundo critica Maurício Lemos por recusar oferta do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo não ficou satisfeito com a postura de Maurício Lemos na negociação com o Gigante da Colina.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo não escondeu sua irritação com jogador que teria recusado o Vasco. Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ídolo cruz-maltino estava otimista pela contratação de Maurício Lemos, zagueiro que não fazia mais parte dos planos do Atlético e era alvo do clube carioca.

De fato, as possibilidades de um acerto eram boas, uma vez que Gabriel Milito deixou de utilizar o defensor uruguaio. Contudo, as conversas entre as partes esfriaram e a diretoria não recebeu nenhuma resposta formal da proposta enviada ao atleta.

A princípio, Lemos não teria empolgado com a oferta dos vascaínos e sua preferência era seguir no Galo. De acordo com o ge.com, o zagueiro e sua família estão adaptados a Belo Horizonte e não planejam uma mudança agora.

“Eu achava uma boa contratação para o Vasco, estava dentro do orçamento do clube, mas parece que o atleta não mostrou interesse em jogar no Vasco da Gama. Isso é lamentável, não sabe a oportunidade que está perdendo, mas me parece que foi isso que aconteceu”, declarou Edmundo.

Ainda segundo o ge, Lemos somente aceitaria trocar de clube caso recebesse as pendências que o Atlético tem com o ele. A situação foi muito similar nas negociações recentes com o São Paulo, no fim de julho. O Galo, por sua vez, garante não ter nenhum débito com o uruguaio.

Citado por Edmundo, Vasco monitora outros nomes para a zaga

Com o negócio por Maurício Lemos emperrado, a diretoria o Vasco trata de avançar em outras possibilidades no mercado da bola.

“Não temos resposta [do Lemos], mas não estamos preso nele. Corremos para outros. Transações são difíceis, não acontecem de uma hora para outras – disse o presidente Pedrinho, durante o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    Foi bom o cara é reserva no Atlético então nem é aquilo, precisamos de um zagueiro de atitude, precisamos de um Mina, Arão, um que está na ativa reservas nos já temos…

  • Responder

    Queria receber o débito do Atlético no Vasco, sem nem assinar o Vasco já ia ficar devendo a ele. Ele que mofa no Atlético.

Comente

Veja também
Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.

Vasco completa 1 ano sem conseguir revender SAF; veja status da negociação

Vasco da Gama segue no mercado em busca de investidores, mas uma série de questões tem impedido as tratativas de avançarem.

Ação da Betfair homenageia torcedores do Vasco

Patrocinadora master do Vasco da Gama, Betfair está promovendo uma ação que oferece experiências exclusivas aos vascaínos.

Léo Jardim entra na mira do Porto

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato com o Clube Cruzmaltino até o fim do ano e ainda não renovou seu vínculo.

Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.

Veja como Fernando Diniz quer renovar o astral no Vasco

Fernando Diniz quer analisar o elenco a partir do início de seu trabalho e vem conversando de forma individual.