Edmundo critica escalação do Vasco contra o ABC: ‘Novamente’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, não gostou da escalação do Vasco da Gama na eliminação da Copa do Brasil para o ABC.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo expôs sua insatisfação com a eliminação do Vasco da Gama da Copa do Brasil para o ABC, em pleno São Januário. Em postagem no Twitter, minutos depois da jogo, o ídolo vascaíno apontou um novo erro na escalação de Maurício Barbieri, no revés vascaíno para a equipe potiguar.

– Sem palavras, amanhã na live no meu canal vou dizer tudo que penso, muito triste…mas já adianto, erro de escalação novamente – postou o ex-atacante.

O “Animal” já havia reclamado dos 11 iniciais na derrota para o Flamengo, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, em especial para ausência de Rodrigo, que foi para o banco de reservas mesmo estando em boa fase. Para a sua vaga, Barbieri optou por Matías Galarza, e a função de primeiro volante ficou com Andrey Santos.

Como o próprio Edmundo disse, sua opinião completa será feita em live no seu canal, o Mundo Ed, no Youtube, nesta sexta-feira (17). Sobre a Copa do Brasil, o Gigante foi eliminado na segunda fase pelo segundo ano seguido. Na edição passada, o Vasco caiu para a Juazeirense-BA, também nos pênaltis, a diferença foi que aconteceu fora de casa.

Carioca

Sem muito tempo para lamentar, a equipe vascaína terá que juntar os cacos e ficar de olho no Flamengo. Derrotado no jogo de ida por 3×2, o Cruzmaltino enfrentará o Time da Gávea novamente na noite deste domingo (19), às 18h, no Maracanã. Para chegar na decisão do Estadual, o Gigante precisará vencer o Rubro-Negro.

Mais sobre:ABCEdmundo
7 comentários
  • Responder

    Cheguei a conclusão que os dirigentes do Vasco, são anti vascaínos! Gastou milhões contratando técnico e jogadores medianos, sem nenhuma expressão nacional. Não temos nenhum jogador contratado que dê segurança aos bons jovens revelados do plantel do Vasco, o treinador é fraco, não sabe colocar o time em campo, além de ser flamenguista. Parece que o Vasco é, realmente, um time de Série B! Os torcedores guerreiros do Vasco, por questão de honra, deveriam boicotar dos jogos do Vasco. Ninguém merece esse Vasco do jeito que está. Sou de Natal, mas nem pela TV assistirei aos jogos de time ridículo e patético.

  • Responder

    O vasco tem tudo pra ganhar mais.o Barbiere não deicha.so mecha errado time qui quer ganhar não faz o qui ele fez o Rodrigo tem que ser titular o cara está arrebentando porque recuar o Andrey sempre jogou pra frente e faz gou.porque recuar o Andrey.o time está Serginho Abreu da um jeito encima o Barbiere como si arma um time vencedor.barbirere pega um vício do tele Santana.qui tu vai aprender muito com ele o tele não admitia que um atleta desse chutes pra frente tinha que sair jogando rápido e os jogadores tem qui acompanhar as jogadas porque certamente tem uma dobra na área ou mesmo um cruzamento contra o Flamengo aconteceu e o.pec foi e marcou porque ele estava ligado.no.jogo todo time se estiver bem treinado e ligado no jogo não perde.por favor eu quero ver.os meus comentários publicados.

  • Responder

    Este técnico e muito ruim vamos colocar o edmundo

  • Responder

    Cara time tá certinho barros , Rodrigo,e Eric e Ivan,aí contradiz tive voando entra mais não estão,e Pedro Raul pra bater último pênalti, antigamente minha vó era virgem,hj ela tá ruim e pronto.

  • Responder

    Como eu vinha falando, não sei o que passa na cabeça do Barbieri ao barrar o Rodrigo e recuar o Andrei, que sempre balançou as redes, já provou isso na seleção. Dessa forma ele cometeu dois equívocos, dois prejuízos, alem de deixar o Pedro Raul, dando uma de ponteiro. Tou chateado com o Barbieri, porquê o time vinha dando certo pra quê mexer.

  • Responder

    Edmundo está certíssimo, tou preocupado com o Vasco, porquê nos últimos anos percebo que os treinadores que passa pelo Vasco, dá titularidade para os pernas de pau e deixa os melhores no banco de reserva. Não sei o que passa na cabeça do Barbieri, ao barrar o Rodrigo que vinha destacando, e recuar o Andrei

  • Responder

    Concordo em suas opiniões crak de bola Edmundo

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile