Edmundo critica escalação do Vasco contra o ABC: ‘Novamente’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, não gostou da escalação do Vasco da Gama na eliminação da Copa do Brasil para o ABC.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo expôs sua insatisfação com a eliminação do Vasco da Gama da Copa do Brasil para o ABC, em pleno São Januário. Em postagem no Twitter, minutos depois da jogo, o ídolo vascaíno apontou um novo erro na escalação de Maurício Barbieri, no revés vascaíno para a equipe potiguar.

– Sem palavras, amanhã na live no meu canal vou dizer tudo que penso, muito triste…mas já adianto, erro de escalação novamente – postou o ex-atacante.

O “Animal” já havia reclamado dos 11 iniciais na derrota para o Flamengo, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, em especial para ausência de Rodrigo, que foi para o banco de reservas mesmo estando em boa fase. Para a sua vaga, Barbieri optou por Matías Galarza, e a função de primeiro volante ficou com Andrey Santos.

Como o próprio Edmundo disse, sua opinião completa será feita em live no seu canal, o Mundo Ed, no Youtube, nesta sexta-feira (17). Sobre a Copa do Brasil, o Gigante foi eliminado na segunda fase pelo segundo ano seguido. Na edição passada, o Vasco caiu para a Juazeirense-BA, também nos pênaltis, a diferença foi que aconteceu fora de casa.

Carioca

Sem muito tempo para lamentar, a equipe vascaína terá que juntar os cacos e ficar de olho no Flamengo. Derrotado no jogo de ida por 3×2, o Cruzmaltino enfrentará o Time da Gávea novamente na noite deste domingo (19), às 18h, no Maracanã. Para chegar na decisão do Estadual, o Gigante precisará vencer o Rubro-Negro.

Mais sobre:ABCEdmundo
7 comentários
  • Responder

    Cheguei a conclusão que os dirigentes do Vasco, são anti vascaínos! Gastou milhões contratando técnico e jogadores medianos, sem nenhuma expressão nacional. Não temos nenhum jogador contratado que dê segurança aos bons jovens revelados do plantel do Vasco, o treinador é fraco, não sabe colocar o time em campo, além de ser flamenguista. Parece que o Vasco é, realmente, um time de Série B! Os torcedores guerreiros do Vasco, por questão de honra, deveriam boicotar dos jogos do Vasco. Ninguém merece esse Vasco do jeito que está. Sou de Natal, mas nem pela TV assistirei aos jogos de time ridículo e patético.

  • Responder

    O vasco tem tudo pra ganhar mais.o Barbiere não deicha.so mecha errado time qui quer ganhar não faz o qui ele fez o Rodrigo tem que ser titular o cara está arrebentando porque recuar o Andrey sempre jogou pra frente e faz gou.porque recuar o Andrey.o time está Serginho Abreu da um jeito encima o Barbiere como si arma um time vencedor.barbirere pega um vício do tele Santana.qui tu vai aprender muito com ele o tele não admitia que um atleta desse chutes pra frente tinha que sair jogando rápido e os jogadores tem qui acompanhar as jogadas porque certamente tem uma dobra na área ou mesmo um cruzamento contra o Flamengo aconteceu e o.pec foi e marcou porque ele estava ligado.no.jogo todo time se estiver bem treinado e ligado no jogo não perde.por favor eu quero ver.os meus comentários publicados.

  • Responder

    Este técnico e muito ruim vamos colocar o edmundo

  • Responder

    Cara time tá certinho barros , Rodrigo,e Eric e Ivan,aí contradiz tive voando entra mais não estão,e Pedro Raul pra bater último pênalti, antigamente minha vó era virgem,hj ela tá ruim e pronto.

  • Responder

    Como eu vinha falando, não sei o que passa na cabeça do Barbieri ao barrar o Rodrigo e recuar o Andrei, que sempre balançou as redes, já provou isso na seleção. Dessa forma ele cometeu dois equívocos, dois prejuízos, alem de deixar o Pedro Raul, dando uma de ponteiro. Tou chateado com o Barbieri, porquê o time vinha dando certo pra quê mexer.

  • Responder

    Edmundo está certíssimo, tou preocupado com o Vasco, porquê nos últimos anos percebo que os treinadores que passa pelo Vasco, dá titularidade para os pernas de pau e deixa os melhores no banco de reserva. Não sei o que passa na cabeça do Barbieri, ao barrar o Rodrigo que vinha destacando, e recuar o Andrei

  • Responder

    Concordo em suas opiniões crak de bola Edmundo

Comente

Veja também
Reta final! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.

Vasco recebe lideranças indígenas em São Januário

Grupo Cultural Tiwa Fulni-ô visitou o Complexo de São Januário e conversou com os alunos do Colégio Vasco da Gama.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vampeta decreta destino de Carille no Vasco

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Cicinho afirma que Vasco vai brigar para não cair no Brasileiro

Comentarista da Band, Cicinho criticou o time do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos não emplaca sequência no Vasco e sofre com lesões

Zagueiro uruguaio contratado com status de titular, Maurício Lemos disputou poucos jogos com a camisa do Cruzmaltino.

Brasileiro de futsal 2025: veja tabela da 1ª rodada e grupo do Vasco

Vasco da Gama é um dos principais times que iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, no dia 2 de maio.