Edmundo critica contratação de Benjamín Garré; veja motivo

Apesar das críticas, o ex-jogador Edmundo afirmou que estará na torcida para que Garré seja um sucesso no Vasco da Gama.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Edmundo criticou a falta de convicção e maior critério na hora de busca reforços que o Vasco vem tendo neste mercado da bola. Para o ex-jogador, os dirigentes do Cruzmaltino estão trazendo novos atletas somente para abafar as críticas dos torcedores.

Em live no canal Mundo Ed, no YouTube, o comentarista esportivo criticou a contratação do argentino Benjamín Garré, do Krylya Sovetov, da Rússia.

“O Vasco está anunciando aí um jogador que estava na Rússia (Garré). Já ouvi que o jogador tem um histórico gigantesco de lesões… Mais uma vez o Vasco fazendo as coisas para dar uma satisfação ao público, ao torcedor, sem planejamento”, detonou Edmundo.

Apesar das críticas ao modelo de gestão do Vasco atualmente, o “Animal” garantiu que seu amor pelo clube segue intacto e que estará na torcida para que Garré seja um sucesso no clube.

“Vou torcer para que o jogador arrebente, como faço em todos os jogos do Vasco. Mas, de novo, me parece remediar e não prevenir”, destacou Edmundo.

Jogador citado por Edmundo chega em breve
O atacante Benjamín Garré deverá desembarcar no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar contrato com o Vasco até o fim de 2027.

Para fechar a contratação do argentino, segundo o “ge.com”, o Cruzmaltino vai pagar ao Krylya Sovetov, da Rússia, 2,5 milhões de euros (R$ 14,2 milhões), mais 1 milhão de euros (R$ 5,7 milhões) atrelados a metas de desempenho.

Quando é o próximo jogo do Vasco?

Na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca, o elenco do Vasco se prepara para uma decisão neste fim de semana.

O Cruzmaltino encara o Botafogo, precisando vencer, neste domingo (23), às 16h (de Brasília), em São Januário, em clássico da 11ª e última rodada da fase de classificação do torneio.

Com 14 pontos e na quarta colocação, o Vasco garante classificação com uma vitória simples.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Edmundo afirma que contratação de 3 reforços mudaria o patamar do Vasco

Edmundo analisa plantel atual do Vasco da Gama, aponta carências e cita que três reforços mudariam o patamar do Clube.

Vegetti é o líder de gols em competições nacionais no Brasil desde estreia

No duelo entre Vasco da Gama e União Rondonópolis, Vegetti chegou ao 30º gol em competições nacionais no Brasil e lidera estatísticas.

Jogador da base do Vasco é baleado; Clube se manifesta

Jogador da base do Vasco da Gama e pai são baleados em troca de tiro no Rio de Janeiro e Clube se manifesta.

Loide Augusto reafirma desejo de jogar no Vasco em nota

Após lives no Instagram, Loide Augusto nega desrespeito ao clube turco e reafirma desejo de jogar no Vasco da Gama

Lucas Freitas vira titular no Vasco e ganha elogios de Carille

Titular do Vasco da Gama nas duas últimas partidas, o zagueiro Lucas Freitas aproveita oportunidade e recebe elogios.

Gols e jogadas de Brahian Palacios, provável reforço do Vasco

Confira gols e lances de Brahian Palacios, atacante que pertence ao Atlético-MG, possível novo reforço do Vasco da Gama.

André Rizek questiona gastos no Vasco e sugere saída de jogador

O jornalista afirmou que a diretoria do Vasco deveria avaliar se vale a pena os gastos com grandes jogadores do elenco.

Gols e jogadas de Nuno Moreira, novo reforço do Vasco

Confira gols e lances de Nuno Moreira, atacante que pertence ao Casa Pia-POR, provável novo reforço do Vasco da Gama.

Vasco tentou a contratação de Edwuin Cetré, atacante do Estudiantes-ARG

Vasco da Gama sondou a situação do colombiano Edwuin Cetré, jogador de lado de campo que atua no Estudiantes.

777 Partners adota nova estratégia para tirar Vasco do controle da SAF

Empresa norte-americana que está afastada do comando do futebol do Vasco da Gama quer retomar gestão e reverter prejuízo.