Edmundo critica atitude de Pedrinho, mas reforça admiração
Edmundo analisa situação do Vasco da Gama, incluindo jejum de títulos, tece críticas a Pedrinho, mas destaca sua admiração pelo presidente.

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo voltou a tecer comentários sobre a gestão do atual presidente do Clube, Pedrinho. O ex-jogador analisou a situação do Gigante da Colina, que ficou fora de mais uma decisão do Carioca e vive um longo jejum de títulos.
Assim, Edmundo destacou que Pedrinho não tem responsabilidade sobre a ausência de títulos nos últimos anos. No entanto, criticou a tomada de decisão do mandatário vascaíno e a falta de coragem para montar um elenco mais competitivo.
– Não é culpa do Pedrinho esse período longo sem título. De novo vou reiterar que o Pedrinho é um baita cara, que eu gosto, admiro, mas infelizmente, ele não está tomando as melhores atitudes – disse Edmundo, que concluiu:
– Ou não está tendo coragem para fazer com que o Vasco fique forte, competitivo e possa estar disputando as finais dos campeonatos que vai disputar.
Próximo desafio
O Vasco segue se preparando para a estreia pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca volta a campo para enfrentar o Santos, no dia 30 de março, às 18h30, em São Januário, em partida válida pela primeira rodada da competição.
Acho o Pedrinho um baita presidente e muito corajoso em manter os pés no chão, acho que só poderemos cobrar dele pelo menos ano que vem, pq administrar uma terra destruída não é fácil não, ficar de fora dando palpite é legal mesmo, adoro vê jogadores qué jogaram muito mesmo mias passaram a carreira esculhambando dentro e fora de campo. Hoje são dono da verdade.
O Pedrinho sentado no ar condicionado na época de comentarista era fácil, agora na cadeira de presidente é difícil.
Pedrinho erra ao tentar ser transparente quando somente lhe convém e expõe mais o clube .
A verdade é que o Pedrinho só tinha um plano : a crefisa e ponto final .
Aceitar a imposição do Coutinho em relação ao souza e Alex Teixeira foi humilhação e nocivo aos cofres do Vasco.