Edmundo compara estilo de Rayan ao de Adriano Imperador

Edmundo comenta sobre características de Rayan, joia do Vasco da Gama, e compara atacante com Adriano Imperador.

Rayan, atacante do Vasco
Rayan, atacante do Vasco

Edmundo avalia que o Vasco possui uma das maiores promessas em atividade no Brasileirão Betano. Buscando explodir no time profissional, Rayan foi comparado ao estilo de Adriano, dono de uma força física impressionante nos gramados. Porém, houve uma indicação de que o jovem atacante, diferentemente do Imperador, não possui a mesmo impulso “explosivo” em campo.

“Ele tá muito longe de ser um Endrick ou Estêvão. Eu acho que ele tem potencial. Ele lembra, guardada as devidas proporções, o Adriano Imperador, é canhoto, grandão e forte. Só que ele não tem a vontade necessária para se jogar futebol”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

“A gente quer a molecada da base, quando jogam acham que não deve ser a molecada da base… tá difícil”, acrescentou.

Rayan na mira de John Textor

Ainda sem deslanchar no Vasco, Rayan é um dos nomes cotados para reforçar o grupo de John Textor. De forma pública, o dono do Botafogo admite que vê com bons olhos o futebol do atacante, algo que pode motivar um acerto atrelado ao Lyon em 2025.

“Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos”, externou Textor.

Edmundo torce por “renascimento” do Vasco

Por enquanto, o Vasco segue sem um comprador da SAF. Porém, como a torcida do clube segue em alta no ranking nacional, Edmundo considera que o impacto financeiro pode decretar o ressurgimento do Cruz-Maltino.

“É nessa força que a gente se apega. Na força do gigante adormecido que, se tiver investimento e grana, pode voltar às grandes conquistas. É nisso que a gente se apega”, afirmou.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Adson ou Hinestroza? Renato Gaúcho faz testes no ataque

Com Andrés Gómez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para o duelo com o Coritiba.

Renato Gaúcho manda mensagem a Lédio Carmona, que está internado

Renato Gaúcho enviou mensagem de apoio a Ledio Carmona, que enfrenta um quadro delicado de sepse e choque séptico.

Dupla treina separado e aguarda definição sobre futuro no Vasco

Os jovens André Ricardo e Lucas Eduardo estão fora dos planos do Vasco da Gama e aguardam definição sobre o futuro.

Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance no Vasco, mas tem futuro incerto

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.

Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.

Vasco assina contrato de formação com 12 atletas da base

O Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos de formação com 12 jogadores da base do Clube, até 2029.

Renato volta a admitir arrependimento por saída do Fluminense

Técnico do Vasco do Gama relembra decisão tomada ainda no Maracanã, logo após eliminação para o Lanús na Sul-Americana 2025.

Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.