Edmundo compara discursos da 777 e de Alexandre Mattos e diz: ‘Alguém está mentindo’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não ficou satisfeito com a entrevista do novo diretor executivo de futebol do Clube, Alexandre Mattos.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

Sem papas na língua, o ex-atacante Edmundo comentou a entrevista coletiva do novo diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos. O Animal destacou o fato do dirigente focar em um projeto de médio e longo prazo para que o futebol do clube possa ser competitivo para poder entrar na briga por títulos.

Edmundo, contudo, lembrou das declarações de Josh Wander, dono da 777 Partners, que adotava um discurso diferente de Mattos. No ano passado, por exemplo, Josh chegou a afirmar, antes de um clássico contra o Flamengo, que aquela seria a última vez que os times se enfrentariam em desigualdade financeira.

Recordando dessa declaração, o eterno ídolo Cruzmaltino comparou as falas díspares e afirmou que alguém poderia estar mentindo. Em seu canal no Youtube, Edmundo também criticou a “divisão” do Vasco em 777 Partners e o futebol, e o Clube Associativo.

– Quem está mentindo? O Josh, que falou que o Vasco teria um time competitivo e ganhar de todo mundo em 2023, ou o Alexandre Mattos, que é funcionário desse mesmo [Josh Wander], e diz que o Vasco tem que ser a médio e longo prazo? Alguém está mentindo. Minha opinião: existe um grande projeto da 777 Partners, e zero projeto para o Clube de Regatas Vasco da Gama.

Reforços para 2024

Com um investimento de R$ 270 milhões para 2024, o Vasco da Gama ainda não anunciou nenhum nome de peso neste início de temporada. Até aqui, foram contratados os zagueiros João Victor, do Nice-FRA, e Robert Rojas, do Tigres-ARG, além do atacante David, que disputou o Brasileiro pelo São Paulo. 

2 comentários
  • Responder

    Cara! Ficou bem explícito como funcionaria quando a 777 assumiu, não é surpresa.
    Primeiro era fazer um time competitivo, o que não significaria contratar medalhões, como muitos torcedores acreditavam.
    Segundo era que a administração precisaria ser corrigida, se organizar e ser mais profissional e responsável.
    As contratações foram feitas muito na pressa, devido ao clamor da torcida e todos viram no que deu no primeiro semestre. Time caro, mas errado, técnico que sabe treinar time pronto e não sabia montar elenco.
    Precisamos parar de querer viver na nostalgia e planejar melhor as coisas, assim o Vasco volta a crescer e figurar entre os grandes.

  • Responder

    Queria saber o que esse ex jogador Edmundo já fez pra ajudar o Vasco depois que se aposentou? Só sabe criticar quem está colocando dinheiro e trabalhando para o clube se erguer novamente.

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.