Edmundo comemora vitória e diz que levou puxão de orelha ao revelar saída de Clayton

Edmundo destacou a importância da vitória do Vasco da Gama em Porto Alegre e citou bronca por anunciar possível saída de Clayton.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo em participação no Flow Sport Club

O “anúncio” da possível saída de Clayton, do Vasco, não pegou bem para Edmundo. Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante revelou ter sido cobrado pela informação dada no último dia 5. Na ocasião, o ídolo cruzmaltino afirmou que o camisa 9 estaria retornando ao futebol português.

– Em quatro anos, o Vasco teria um custo de R$ 50 milhões com o Clayton. Com todo respeito ao atleta, não dá. Ele deve ser emprestado para uma equipe de Portugal para diminuir os valores – declarou o Animal.

Nesta segunda (8), Edmundo foi questionado pelos torcedores sobre as movimentações do clube no mercado da bola. Após o episódio, ele preferiu não se aprofundar no assunto, mas revelou os desdobramentos.

– Na semana passada eu tomei um puxão de orelha ai com a história do Clayton. Então, não posso falar muito, mas novidades também virão – disse.

Na avaliação de Edmundo, foi precipitada a contratação de Clayton, sobretudo do ponto de vista financeiro. Pelo bem do Vasco, o ex-jogador cobra mais transparência nas negociações da 777 Partners.

– O atleta é o menos culpado. Essas coisas foram feitas por gente importante que comandou o Vasco até a liminar obtida pela instituição. Eu insisto com o Pedrinho que essa caixa preta seja aberta e mostre as atrocidades feitas na administração da 777 – afirmou.

Edmundo comemora vitória do Vasco no Brasileirão

No retorno do Internacional ao Beira-Rio, o Vasco derrotou o time gaúcho por 2 a 1, pelo Brasileirão, confirmando o bom momento da equipe sob o comando de Rafael Paiva e abrindo cada vez mais distância da zona de rebaixamento. Mais do que o resultado, a atuação agradou Edmundo.

– Fique muito feliz com o que vi, claro que o Vasco teve dificuldades em alguns momentos, mas naqueles cruciais da partida foi inteligente para marcar o gol, sair na frente. Era natural que o Internacional pressionasse, mas o Vasco conseguiu suportar bem e voltar de Porto Alegre com uma bela vitória.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.