Edmundo comemora vitória e diz que levou puxão de orelha ao revelar saída de Clayton

Edmundo destacou a importância da vitória do Vasco da Gama em Porto Alegre e citou bronca por anunciar possível saída de Clayton.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo em participação no Flow Sport Club

O “anúncio” da possível saída de Clayton, do Vasco, não pegou bem para Edmundo. Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante revelou ter sido cobrado pela informação dada no último dia 5. Na ocasião, o ídolo cruzmaltino afirmou que o camisa 9 estaria retornando ao futebol português.

– Em quatro anos, o Vasco teria um custo de R$ 50 milhões com o Clayton. Com todo respeito ao atleta, não dá. Ele deve ser emprestado para uma equipe de Portugal para diminuir os valores – declarou o Animal.

Nesta segunda (8), Edmundo foi questionado pelos torcedores sobre as movimentações do clube no mercado da bola. Após o episódio, ele preferiu não se aprofundar no assunto, mas revelou os desdobramentos.

– Na semana passada eu tomei um puxão de orelha ai com a história do Clayton. Então, não posso falar muito, mas novidades também virão – disse.

Na avaliação de Edmundo, foi precipitada a contratação de Clayton, sobretudo do ponto de vista financeiro. Pelo bem do Vasco, o ex-jogador cobra mais transparência nas negociações da 777 Partners.

– O atleta é o menos culpado. Essas coisas foram feitas por gente importante que comandou o Vasco até a liminar obtida pela instituição. Eu insisto com o Pedrinho que essa caixa preta seja aberta e mostre as atrocidades feitas na administração da 777 – afirmou.

Edmundo comemora vitória do Vasco no Brasileirão

No retorno do Internacional ao Beira-Rio, o Vasco derrotou o time gaúcho por 2 a 1, pelo Brasileirão, confirmando o bom momento da equipe sob o comando de Rafael Paiva e abrindo cada vez mais distância da zona de rebaixamento. Mais do que o resultado, a atuação agradou Edmundo.

– Fique muito feliz com o que vi, claro que o Vasco teve dificuldades em alguns momentos, mas naqueles cruciais da partida foi inteligente para marcar o gol, sair na frente. Era natural que o Internacional pressionasse, mas o Vasco conseguiu suportar bem e voltar de Porto Alegre com uma bela vitória.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.