Edmundo “sou o cara mais feliz do mundo”

Edmundo chorou ao ser substituído por Wiliam Barbio e com o hino do Clube de Regatas Vasco da Gama ao fundo.

Na noite desta quarta-feira, uma carreira de 16 anos se encerrou no futebol. Foram 39 minutos em campo, dois gols, e muita emoção na despedida de Edmundo na vitória por 9 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil, do Equador. Na saída do gramado, ao ser substituído por Wiliam Barbio e com o hino do Club de Regatas Vasco da Gama ao fundo, o atacante levou consigo a bola do jogo e não segurou as lágrimas.

– Não tenho palavras para descrever esse momento. Tenho muito o que agradecer ao Vasco, ao Roberto (Dinamite) e, principalmente, à torcida. Não fazia a menor ideia de que o Vasco me proporcionaria tantas alegrias hoje. Vivi minhas maiores alegrias aqui e não imaginava que teria de novo. Agradeço a todos que fizeram parte dessa minha caminhada. Posso dizer que, neste dia 28 de março de 2012, sou o cara mais feliz do mundo – emocionou-se.

Após dar uma volta completa no estádio, saldando a torcida em São Januário, Edmundo fez questão de valorizar a presença do público e avisou que, em breve, também será um frequentador assíduo das arquibancadas do estádio.

– A torcida lotou o estádio para ver um amistoso e um cara que já parou de jogar há três anos. Não esperava isso. O pessoal que está aqui é povão. Nem todo mundo tem condição de pagar um ingresso caro no fim do mês. Quero trazer meus filhos a São Januário, viver aqui quando não estiver trabalhando, torcer mais por esse time.

globo esporte

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile