Edmundo aprova chegada de Zé Ricardo e reprova reforços do Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, disse que não gostou das contratações do Clube até o momento, mas que vai torcer para darem certo.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

O Vasco passa por gigantesca reformulação dentro e fora de campo. Até o momento foram 11 saídas confirmadas e seis reforços anunciados. Alguns nomes conhecidos e outros sem muita expressão no mercado, o que não agrada todo torcedor vascaíno. É o caso de Edmundo, ex-jogador e eterno ídolo cruzmaltino.

Em entrevista à ESPN, o ‘animal’ até elogiou a chegada do treinador Zé Ricardo, mas mostrou insatisfação com o ‘pacotão’ anunciado até o momento.

“Eu gosto muito do Zé, ele é um bom técnico. Acho que ele tem muito pra contribuir com o Vasco. Mas as contratações que eu andei vendo o Vasco fazer, até pelo menos essas vésperas do natal não me agradaram não. Mas eu vou torcer! Torcer para que o Gigante ressurja, que a torcida empurre, que o caldeirão de São Januário funcione novamente. Mas de coração mesmo, o otimismo é pequeno.”

Há pouco tempo, Edmundo já tinha usado seu Facebook, para lamentar o atual momento do Vasco.

“Meus amigos e queridos vascaínos ! Com as notícias que estou acompanhando nos noticiários estou bem pessimista com o futuro do nosso querido clube”, disse em postagem, feita no último dia 11 de dezembro.

Fonte: Torcedores.com

8 comentários
  • Responder

    Sou fã do Edmundo, belíssima passagem pelo Vascão, mas sempre acredito no gigante da colina e em suas contratações. Vasco sempre!

  • Responder

    Reforços é bom o negócio é eles se interessarem para jogar com essa camisa quê já passaram pôr vários craques, lembram quê Juninho Pernambuco jogou dê graça, isso é gostar de jogar com uma camisa e não com um dinheiro

  • Responder

    Bom dia, feliz Natal pra todos, esse Edmundo se declara palmeirense e fica criticando o Vasco ele não bse lembra do Mundial que ele deixou de ganhar perdendo pênalti e até hoje ele dívida as torcidas organizadas do Vasco

  • Responder

    NOME NAO GANHA JOGO. TANTOS JOGADOREZINHOS COM TANTO NOME E SAO TUDO UM BANDO DE ZERO À ESQUERDA, DEFUNTO MUITO ENCOMENDADO NAO CHEGA NO CÉU.

  • Responder

    Vamos ter opinião própria, Edmundo disse q não gostou das contratações aí vem torcedor fala a mesma coisa, Edmundo passou, parabéns p ele, mas é o momento de apoiar a diretoria e acreditar nos investimentos que está sendo feito, eu acredito no elenco que está sendo formado não sou torcedor Maria que vai com as outras, Vasco é Vasco

  • Responder

    Vamos acreditar e pensar que as escolhas estão sendo melhor do que as escolhas anteriores, estou pessimista que vai dá certo, Aki é Vasco!!!

  • Responder

    Ninguém gostou das contratações até o momento. Se perder o Diego Souza para o esporte, vai ficar mais difícil subir pra série A.
    Sem dinheiro, o que fazer? Nenhum investidor está no business de doação.

    • Eu tenho vergonha de alguns torcedores dizerem de verdade que são vascaínos e apoiam essa diretoria medíocre, a solução e salvação se chama Leven Siano, é o que apresentou o projeto que salvaria o nosso clube, acordem enquanto é tempo, senão o Vasco acabará.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile