Edmundo diz que aprendeu a vencer com o Vasco

O Ex-jogador Edmundo diz que com a minha família aprendeu a lutar e dentro do Vasco aprendeu a vencer.

Após o Campeonato Brasileiro de 97 parti em busca de novos sonhos na Europa. Deixar o Brasil foi muito difícil. A distancia da família, a falta do lazer e do carinho da torcida, somado ao fato de que não encontrei por parte da comissão técnica da Fiorentina a receptividade que eu esperava, me fizeram passar por momentos difíceis.

Enquanto isso, no Brasil o Vasco jogava, ganhava e seguia em busca do título inédito da Libertadores. Isso me dava muita vontade de voltar ao Brasil, de estar naquela Libertadores. Eu participei como pude, queria ter jogado aquela decisão. Torci como nunca e fomos campeões. Escolhi jogar contra o Barcelona do Equador porque este jogo me traz ótimos lembranças, do nosso Vasco campeão, da torcida bem feliz.

Amanhã vai ser um dia especial. Vou me reencontrar com todos vocês, sentir novamente o calor da torcida e a emoção de vestir a nossa camisa. Reviver os momentos mais importantes da minha história dentro do clube e fechar definitivamente a minha carreira como atleta.

Com a minha família aprendi a lutar e dentro do Vasco aprendi a vencer. Considero que a grande vitória deste jogo de despedida é poder entrar em campo com a sensação de dever cumprido, de que toda a minha dedicação ao clube nesta trajetória valeu a pena, que foi positiva e correspondeu a expectativa de todos aqueles que sempre me apoiaram nos momentos mais felizes e também nas decepções.

Me sinto completamente realizado e feliz demais com esta última oportunidade.

Beijo no coração de toda a torcida!

Edmundo

blog despedida animal

Estamos no facebook curta-nos

Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Confira a lista completa de dívidas do Vasco em contrato com 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Galdames fica em 6º lugar em torneio de poker

Sem espaço no Vasco da Gama, Galdames participa de torneio de poker durante folga do elenco e fica na 6ª colocação.

STJD recusa pedido do Vasco e mantém data na Copa do Brasil

O STJD rejeitou os pedidos de Vasco da Gama e Corinthians e manteve as datas dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile