Edmundo aponta falta de evolução do Vasco e questiona situação de Rwan Cruz
O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, disse que alertou sobre a não necessidade de contratar o atacante Rwan Cruz.

Como tem sido de costume após cada partida do Vasco da Gama, Edmundo usou as redes sociais para analisar a derrota para o Fortaleza. O ídolo destacou que não vê o elenco com má vontade, que existe união interna, mas apontou que não viu qualquer evolução.
– Eu não vi evolução nenhuma no Vasco. Percebo ali que ninguém quer perder as oportunidades, estão correndo e tudo mais. Todos estão muito unidos, diretoria, comissão – analisou o ex-atacante.
O “Animal” ainda deu sua visão sobre outro acontecimento recente em São Januário, caso da possível devolução de Rwan Cruz ao Santos. Ele destacou que, na época da contratação, já havia dito que não precisa contratar o atacante e classificou a situação como “inacreditável”.
– O Vasco simplesmente estuda devolver o Rwan para o Santos, eu de fora já tinha dito que não precisa trazer, será que ninguém lá dentro viu isso? inacreditável – concluiu Edmundo.
Rwan Cruz foi um dos últimos reforços do Cruzmaltino na janela de transferências do primeiro semestre. Sem espaço na Vila Belmiro, perdendo espaço, inclusive, para o ex-vascaíno Raniel no banco de reservas, o atacante foi cedido ao Gigante para ser reserva imediato de Pedro Raul, mas também passou a ser preterido no Vasco.
O Vasco precisa mudar a direção técnica antes de afundar mais e não ter retorno.
Essa diretoria repetiu os mesmos erros dos anos anteriores, não tem planejamento na pré temporada, só contrata treinador fraco e sem experiência, traz jogadores refugos que nem titulares são nas suas equipes e ainda querem que jogadores da base sejam a solução para o time. Jogadores como Pedro Raul, Figueiredo e Robson Bambu não tem condições de vestirem a camisa do Vasco para jogarem uma série A.
Um time que precisa vencer jogar sem um atacante é pedir pra perde fora Barbieri