Edmundo analisa Wesley e opina sobre movimentações do Vasco no mercardo

Comentando supostos interesses do Vasco da Gama em jogadores como Wesley, Edmundo pediu Pedro Raul e o goleiro Rossi.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

Apesar da empolgação pelo aporte milionário que o Vasco terá a disposição, Edmundo pregou cautela com os reforços que podem ser contratados. Em sua visão, a diretoria precisa ser prudente para decidir os nomes, motivo pelo qual, inicialmente, o ex-jogador defendeu a construção de uma “espinha dorsal”. Diante disso, ele aprovou as possíveis chegadas de Rossi, do Boca Juniors, Pedro Henrique, do Athletico, Allan, do Al-Wahda, e Pedro Raul, do Kashiwa Reysol.

Do grupo, Pedro Raul é o nome mais forte que está sendo especulado no Vasco. Por conta do ótimo desempenho no Brasileirão, o centroavante também vem sendo especulado em Cruzeiro, Internacional e Botafogo.

“Eu dedicaria mais tempo no sistema defensivo e, pontualmente, contrataria alguns jogadores. Hoje, os mais importantes são o Pedro Raul e o goleiro Rossi. Depois se pensa nos outros atletas. Trazer Allan, Pedro Henrique… você começa a fazer um time respeitado no cenário nacional”, disse em seu canal no Youtube.

Além disso, Edmundo falou sobre a possibilidade de Wesley fechar com o Vasco. Reserva no Palmeiras, o atacante tem chances de ser vendido para o clube paulista fazer caixa. Porém, ainda que tenha elogiado o atleta, o ‘Animal’ destacou que os jovens da base, como Gabriel Pec e Figueiredo, precisam receber prioridade.

“Eu já vi o Wesley fazer partidas espetaculares quando entra no segundo tempo. Vi ele começando alguns jogos e não indo tão bem… para mim, é uma incógnita, mas seria uma boa contratação. Mas ele vai diminuir o espaço dos meninos da base e dos jovens que estão no profissional. Gostaria de ver o Figueiredo e o Pec na Série A para ver se são do mesmo nível que o Wesley.“, analisou.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:EdmundoWesley
3 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa de jogador de vdd.pedro raul.paulinho. Gilberto teres.alam.

  • Responder

    Concordo plenamente com o Edmundo, temos mesmo que pensar nos mimos revelado pela base.

  • Responder

    Mendonça é melhor é mais barato.

Comente

Veja também
Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.

Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Canais que transmitem o jogo entre Coritiba e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Coritiba e Vasco da Gama, válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro.

Confira a arbitragem para o jogo entre Coritiba e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco enfrenta o Coritiba hoje às 20:30 pela 9ª rodada do Brasileiro

O Vasco da Gama busca a vitória diante do Coritiba nesta quarta-feira, às 20h30min, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.