Edmundo afirma: “vou jogar no lugar do Alecsandro”

Edmundo garantiu que vai estar fininho para sua despedida oficial, marcada para o dia 28 de março, contra o Barcelona.

Presente no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, Edmundo garantiu que vai estar fininho para sua despedida oficial, marcada para o dia 28 de março, contra o Barcelona (EQU). O Animal já escolheu até o quarteto ofensivo para a partida e, com bom humor, disse que é melhor Alecsandro tomar cuidado…

– Vou ter pelo menos 28 dias para me preparar. Com certeza vou estar fininho e vou dar trabalho para o Alecsandro – disse Edmundo, para depois completar.

– Vou emagrecer. Vou jogar no lugar do Alecsandro, fazer dupla com Eder Luis. Juninho mete a bola, Felipe mete a bola, Eder Luis cruza e eu faço o gol. Aí vou deixar uma pulga atrás da orelha do Cristovão.

O ex-atacante aproveitou ainda para dar seu pitaco sobre a semifinal entre Vasco e Flamengo. Para ele, o Cruz-Maltino vai disputar a decisão da Taça Guanabara.

– Não sei muito porque esse clássico joguei muito pouco, joguei mal, fiz poucos gols (risos). Mas tenho certeza de que o Vasco vai com força total e vai jogar domingo – opinou.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Denilson testemunha carinho de Thierry Henry pelo Vasco

Denilson lembra com detalhes quando o francês Thierry Henry reproduzia os cânticos da torcida do Vasco da Gama nas arquibancadas.

Sair da versão mobile