Edmundo afirma que Vasco é ignorado pela mídia e explica afastamento do Vasco
O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo revelou que fica revoltado como a mídia esportiva brasileira trata o time cruzmaltino.
Edmundo sinalizou insatisfação em como a mídia esportiva brasileira trata o Vasco da Gama. De acordo com o ídolo cruz-maltino, o clube é ignorado pelos principais programas de televisão.
Em seu canal no YouTube, Edmundo faz lives todas as segundas, quartas e sextas e admitiu que um dos motivos é a revolta com a grande mídia. O ex-atacante já foi comentarista na TV e aponta que o espaço dado para o Vasco é muito pequeno.
“O Vasco é muito pouco ouvido. Eu venho fazer as lives aqui, mas assisto muitos programas esportivos na televisão e o espaço do Vasco é muito pequeno. Isso me deixa revoltado e foi isso que me fez abrir o canal”, afirmou Edmundo.
Afastamento do Vasco
Em busca de uma maior liberdade de expressão, Edmundo afirmou que se distanciou do presidente Pedrinho e dos amigos da diretoria do Vasco. O ex-atacante disse que agora vai poder falar o que pensa em relação às decisões do clube.
“Aqui eu falo o que eu quero. Por isso estou afastado da atual administração do Vasco para ter liberdade de expressão. O meu afastamento é para falar o que eu acho e penso, independente de quem eu fale. Eu admiro o Pedrinho e o Felipe e vou torcer pelo sucesso deles, mas quero ter essa isenção de falar o que penso”, explicou.
2025 preocupante
Na linha “sincerão”, inclusive, Edmundo revelou preocupação com a temporada do Vasco. O ex-atacante acredita que o time não vai conseguir repetir o desempenho que teve em 2024, quando escapou cedo da zona de rebaixamento e ainda disputou uma semifinal de Copa do Brasil.
“Sinceramente não acho que o ano vai ser melhor que 2024. Acho que o ano do Vasco vai ser pior”, afirmou Edmundo.
Fonte: Torcedores.com