Edmundo admite situação difícil, mas projeta revolução no Vasco com nova diretoria

Edmundo admite que a situação do Vasco da Gama não é boa, mas crê que em breve estará novamente no caminho das glórias.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo é ídolo do Vasco

Respondendo perguntas em seu canal, no YouTube, Edmundo acredita sim que o Vasco tem salvação e tão logo estará novamente no caminho das glórias. Nestes últimos anos, o torcedor cruzmaltino tem sido tão judiado que muitos até já perderam as esperanças. O ex-atacante, porém, é otimista, principalmente pela confiança e idoneidade de Pedrinho.

“Eu acho que o Vasco sai dessa. Esse ano de 2024 foi muito mal planejado, muita contratação ruim, valores altíssimos, enfim, não dá pra aqui ficar falando, falando e falando. Tem que trabalhar, mas acho que tem luz no fim do túnel. O Vasco tem um poder de se reinventar, lançando jogadores como JP, Guilherme Estrela”, afirmou o Animal.

Apesar dos percalços com a 777, Edmundo aposta em um trabalho sério desempenhado pelo amigo que hoje está na presidência do clube carioca.

“O Vasco tem esse poder de se reinventar, então eu acredito e acredito muito que o Vasco não só vai sair desse cenário ruim no Campeonato Brasileiro, como volta num curto espaço de tempo a ter conquistas. Eu não tenho a menor dúvida, porque muita das sacanagens que foram feitas elas não existirão sob o comando do Pedrinho”, acrescentou.

Na partida contra o Bahia, o Vasco não fez feio, mas a expulsão de David acabou sendo fundamental para a derrota por 2 a 1. É o que analisou o zagueiro João Victor

“A gente veio pra cá, um jogo muito difícil, sabíamos que ia ter dificuldade, mas a gente jogou igual pra igual. E depois da expulsão aí sim eles tiveram muito mais vantagem, mas eu creio que até antes da expulsão a gente jogou muito bem, teve coragem pra jogar, acho que as coisas vão começar a evoluir”, disse.

Citado por Edmundo, Vasco se mantém fora do Z4

Apesar do revés na capital baiana, o Vasco conseguiu permanecer fora da zona de rebaixamento. Neste momento, o Cruzmaltino é o 15ª colocado com 10 pontos, sendo um a mais que o Vitória, primeiro time dentro da degola.

O próximo compromisso do Gigante da Colina acontece no sábado (29), contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Edmundo
Comente

Veja também
Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba
Relacionados do Vasco contra o Botafogo

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, pelo Brasileiro.

MT relembra saída conturbada do Vasco ao comentar nova fase e título em Portugal

Revelação da base do Vasco da Gama, MT está em Portugal e garante que gastaria de ter saído de outra forma de São Januário.

Outro registro das melhorias no gramado de São Januário
Vasco x Fortaleza terá apresentação de banda militar em homenagem aos 80 anos da FEB

A homenagem será feita antes da partida entre Vasco e Fortaleza em São Januário, feita pelo Comando Militar do Leste.

Rafael Paiva, técnico interino do Vasco
Resultado do clássico pode ser decisivo para Vasco efetivar Rafael Paiva

Sem boas opções no mercado, o presidente Pedrinho tem considerado a possibilidade de manter Rafael Paiva no comando do Vasco da Gama.

Payet em ação pelo Vasco contra o Internacional
Volta do Inter ao Beira-Rio será contra o Vasco

A partida entre Vasco da Gama e Internacional será em sete de julho, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30min.