Edmundo admite situação difícil, mas projeta revolução no Vasco com nova diretoria
Edmundo admite que a situação do Vasco da Gama não é boa, mas crê que em breve estará novamente no caminho das glórias.
Respondendo perguntas em seu canal, no YouTube, Edmundo acredita sim que o Vasco tem salvação e tão logo estará novamente no caminho das glórias. Nestes últimos anos, o torcedor cruzmaltino tem sido tão judiado que muitos até já perderam as esperanças. O ex-atacante, porém, é otimista, principalmente pela confiança e idoneidade de Pedrinho.
“Eu acho que o Vasco sai dessa. Esse ano de 2024 foi muito mal planejado, muita contratação ruim, valores altíssimos, enfim, não dá pra aqui ficar falando, falando e falando. Tem que trabalhar, mas acho que tem luz no fim do túnel. O Vasco tem um poder de se reinventar, lançando jogadores como JP, Guilherme Estrela”, afirmou o Animal.
Apesar dos percalços com a 777, Edmundo aposta em um trabalho sério desempenhado pelo amigo que hoje está na presidência do clube carioca.
“O Vasco tem esse poder de se reinventar, então eu acredito e acredito muito que o Vasco não só vai sair desse cenário ruim no Campeonato Brasileiro, como volta num curto espaço de tempo a ter conquistas. Eu não tenho a menor dúvida, porque muita das sacanagens que foram feitas elas não existirão sob o comando do Pedrinho”, acrescentou.
Na partida contra o Bahia, o Vasco não fez feio, mas a expulsão de David acabou sendo fundamental para a derrota por 2 a 1. É o que analisou o zagueiro João Victor
“A gente veio pra cá, um jogo muito difícil, sabíamos que ia ter dificuldade, mas a gente jogou igual pra igual. E depois da expulsão aí sim eles tiveram muito mais vantagem, mas eu creio que até antes da expulsão a gente jogou muito bem, teve coragem pra jogar, acho que as coisas vão começar a evoluir”, disse.
Citado por Edmundo, Vasco se mantém fora do Z4
Apesar do revés na capital baiana, o Vasco conseguiu permanecer fora da zona de rebaixamento. Neste momento, o Cruzmaltino é o 15ª colocado com 10 pontos, sendo um a mais que o Vitória, primeiro time dentro da degola.
O próximo compromisso do Gigante da Colina acontece no sábado (29), contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Fonte: Torcedores.com