Edmundo acusa blefe de Léo Jardim e dispara contra salário de Vegetti
Segundo Edmundo, a negociação com Léo Jardim teria influenciado diretamente na chegada de Thiago Mendes pelo Vasco da Gama.

O ex-jogador Edmundo voltou a comentar a situação interna do Vasco e direcionou críticas à condução salarial do elenco. Em suas declarações, o ídolo cruzmaltino questionou especialmente a renovação e o aumento concedido ao atacante Vegetti.
“O Vegetti, que nunca teve um salário da altura que ele tem hoje, ou que tinha anteriormente, fez pressão dizendo que um time e outro queria, o Vasco sucumbiu e deu o aumento completamente desnecessário e agora tem um jogador caríssimo no banco de reserva”, afirmou em live no seu canal Mundo Ed.
Edmundo também mirou a renovação do goleiro Léo Jardim, apontando que a negociação teria influenciado diretamente na chegada de Thiago Mendes, do mesmo empresário, e que pouco é aproveitado pela comissão técnica.
“O Léo Jardim, que também blefou dizendo que ia pro Cruzeiro, que ia para o Palmeiras e o empresário dele se aproveitou disso para trazer o Thiago Mendes, que não joga nunca e ganha muito bem”, disse.
Em meio às críticas públicas e à pressão crescente da torcida, o Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira (28), em São Januário. A equipe precisa da vitória para se afastar do risco de rebaixamento e aliviar o clima turbulento que tomou conta do clube nos últimos dias.