Edmundo acredita que Zé Ricardo errou ao desproteger defesa contra a La U

O ídolo do Vasco, Edmundo, acredita que Zé Ricardo errou na substituição, mas isso que não foi determinante para a derrota.

Comentarista na partida pela Fox Sports, Edmundo acredita que o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, errou ao desproteger a frágil defesa vascaína, após a tirar Leandro Desábato, e colocar Andrés Ríos, mas diz que isso não chegou a ser determinante para a derrota diante a Universidad de Chile.

“Acho que Zé Ricardo errou sim, ao desproteger uma zaga que não é confiável. Não chegou a ser determinante para a derrota, até porque a falta acabou sendo individual, o Araos girou no Paulão e finalizou fazendo o gol. Desábato não iria estar ali na frente do Paulão naquele momento, mas desestabilizou o Vasco no sistema que é quase que completo, e isso fez com que o Vasco não conseguisse progredir, o que gerou um acúmulo de problemas que acaba irritando o torcedor, minando os seus jogadores”, disse Edmundo.

Na reta final da partida contra a Universidad de Chile, Zé Ricardo surpreendeu após sacar o Leandro Desábato, um dos poucos vascaínos que se destacavam no jogo, para a entrada Andrés Ríos. Em entrevista coletiva, o treinador justificou que a saída do volante se deu por problema muscular. Porém, a ousada entrada do atacante, acabou deixando a equipe desestabilizada, e como citou Edmundo, não chegou a ser determinante no resultado, mas atrapalhou na progressão do Vasco, que depois disso não chegou a assustar o adversário e acabou derrotado.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Vasco tem aumento no número de sócios; veja ranking

O Vasco da Gama saiu de 45 mil adimplentes para 62.153 de acordo com a última atualização na quinta-feira.

Vasco oferece Léo ao Athletico-PR para ter Cuello

A negociação entre Vasco da Gama e Athletico-PR por Cuello envolve o zagueiro Léo, mas dívida por Hugo Moura é entrave.

Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Sair da versão mobile