Edimar se despede do Vasco: ‘Sempre estarei na torcida’
O lateral-esquerdo Edimar publicou um texto de despedida do Vasco da Gama, dizendo que seguirá torcendo pelo sucesso do Clube.
Nesta semana, o Vasco da Gama confirmou a saída de Edimar, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Maurício Barbieri nesta temporada. Com contrato até dezembro, o lateral-esquerdo chegou em acordo com a diretoria para a rescisão de contrato. Seu destino foi o CRB.
Dias depois da confirmação, e já oficializado pela equipe alagoana, o veterano usou o Instagram para se despedir do Gigante. O lateral-esquerdo classificou como “imenso prazer” vestir a camisa do Cruzmaltino, agradeceu a jogadores, funcionários e torcida pelo apoio, destacou o retornou à Série A e garantiu que vai seguir torcendo.
– Obrigado, Vasco! foi um imenso prazer representar este gigante clube, a todos os funcionários desde porteiros, cozinheiros, DESP, diretoria, jogadores, comissões técnicas, torcedores, minha gratidão eterna. O Vasco é pra quem acredita, eu acreditei, e conseguimos nossos objetivos, devolver o Vasco a elite do futebol brasileiro. Sempre estarei na torcida. Deus abençoe a todos – postou Edimar.
Contratado no começo de 2022, Edimar entrou em campo 50 vezes pelo Vasco, com três assistências e nenhum gol marcado. O veterano foi o dono da lateral-esquerda do Gigante ao longo do ano, mesmo bastante questionado pela massa vascaína. Agora, ele vai tentar fazer uma boa Série B pelo CRB.