Edimar e Pec recebem 3º cartão amarelo e desfalcam o Vasco contra o Criciúma
Jogadores foram punidos no empate em 0x0 do Vasco da Gama com o Sport neste domingo (03) e cumprirão suspensão automática contra o Criciúma.
O Vasco da Gama tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Criciúma, no próximo sábado (09), pela 17ª rodada da Série B.
O lateral-esquerdo Edimar e o meia-atacante Gabriel Pec receberam o 3º cartão amarelo no empate em 0x0 com o Sport neste domingo (03), no Maracanã, e cumprirão suspenso automática diante do time catarinense.
Para a lateral, a tendência é que Riquelme, reserva imediato, seja o substituto. Já no setor ofensivo, a principal opção é o retorno do meia Nenê, que não atuou contra o Rubro-Negro pernambucano devido a um incômodo na panturrilha direita. Com isso, Palacios, que jogou centralizado, seria escalado pelos lados.
Criciúma e Vasco se enfrentam no sábado, às 16h30min, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
Uma hora a sorte abandona o Vasco. Maracanã lotado e o time não corresponde. Os caras que são “titulares” estão lentos, previsíveis e totalmente sem confiança. Urge dar oportunidade a jogadores que queiram um lugar no time (Erick, MT, Juninho e Riquelme podem dar mais velocidade). O Mauricio de Souza está conservador demais, desse jeito não vai durar muito tempo no cargo.
Atenção comissão técnica do jigante.faz logo um trabalho de fortalecimento emcgabrielcpec
Raniel pra se considerar um atacante tem que treinar muito finalização . Não tem noção o que é ser atacante.e muito fraco
Raniel pra se considerar um atacante tem que treinar muito finalização . Não tem noção o que é ser atacante.
Multa pesada para os dois.
Vasco está com sorte, cartão amarelo vai corrigir erros dos técnicos,arma três zagueiros mesmo q zagueiros seja Mateus Barbosa ou Zé Victor (lugar do Edmar) peç e fraco,era pra se testado no lugar do nenê perdeu oportunidade ,pra q serve pra algo.
Vasco está com sorte, cartão amarelo vai corrigir erros dos técnicos,arma três zagueiros mesmo q zagueiros seja Mateus Barbosa ou Zé Victor (lugar do Edmar)