Edimar admite dificuldade do Vasco em fazer gols e cobra atenção na defesa
Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Edimar reconheceu a má atuação do time contra o Vila Nova, na estreia da Série B.
O Vasco começou a série B com empate em 1 a 1 contra o Vila Nova em São Januário. A equipe abriu o placar com Raniel, mas levou o empate em seguida com gol de Arthur Rezende. Após o fim do jogo, houve protestos da torcida contra o resultado.
O lateral-esquerdo Edimar, falou na saída do campo sobre um problema antigo do Vasco: o ataque. Desde o Campeonato Carioca, essa tem sido a principal questão do time:
– Normal (as críticas), o torcedor veio para nos apoiar desde o início. A gente está pecando em alguns detalhes. Temos uma dificuldade imensa de fazer gol. Não podemos sofrer gol da forma como temos levado. São detalhes, e a torcida veio para nos apoiar, então precisamos aceitar as críticas, as cobranças de maneira tranquila e trabalhar para melhorar. Só com trabalho vamos melhorar. Série B é muito complicado e tem que recuperar os pontos fora de casa.
O jogador reforçou a necessidade de buscar os pontos perdidos nesta sexta-feira e de seguir trabalhando para que o time possa evoluir:
– O futebol é difícil de fazer gol, a gente fez o nosso hoje de bola parada e tivemos algumas outras oportunidades, mas, de forma geral, o futebol é muito difícil de fazer gols e não podemos tomar os gols da forma como temos levado. Então, precisamos colocar a cabeça no lugar, aceitar as críticas da torcida, trabalhar e buscar os pontos fora.
O Vasco volta a campo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, dia 16, contra o CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Fonte: Globo Esporte
Dificuldade é você Edimar
Ruim de bola deixar Riquelme no banco volta para o bragantino perna de pau.
Contrataram 10 merdas para o ataque. Enquanto isso o Cano já tem 10 gols na temporada.