Edilson pede desculpas após chutar bola na torcida do Vasco em São Januário
Lareral-direito do Grêmio, Edilson se desculpou depois de dar um chutão na direção da torcida do Vasco da Gama.
Lateral do Grêmio, Edilson foi pivô de uma polêmica no jogo da noite desta quinta-feira (02), contra o Vasco da Gama, pela décima rodada da Série B. O jogador do Tricolor Gaúcho deu um chute em direção a torcida Cruzmaltina, gerando a revolta do atacante Figueiredo, que foi tirar satisfações com o adversário.
O tumulto ficou ainda pior quando Figueiredo deu um chega pra lá em Edilson, que desabou no gramado, dando início a um confusão generalizada em São Januário, ainda no primeiro tempo da partida.
No fim da etapa inicial, com os ânimos menos exaltados, o atleta do Grêmio admitiu o erro e se desculpou com a massa vascaína presente no estádio.
– Às vezes, a gente está de cabeça quente. Acabei chutando a bola, que estava saindo (pela lateral). Nada como pedir desculpas. Jogo quente, jogo bom, clássico.
Veja o lance
Edilson deu uma bica na torcida do Vasco, causou o início de uma treta, mas depois se desculpou com os torcedores. Intervalo em São Januário, Vasco e Grêmio empatam por 0 a 0. pic.twitter.com/jKeu87LTC4
— ge (@geglobo) June 2, 2022
O empate sem gols com a equipe gaúcha ainda deixa o Gigante da Colina na vice -liderança da Série B, posição que pode ser perdida nesta rodada. O Vasco volta a campo na terça-feira (07), contra o Náutico, fora de casa.
Esse Edilson é um babaca fingil ter sido agredido pelo Figueiredo não tomou cartão amarelo como os jogadores do Grêmio.o árbitro mas uma vez dava falta contra o Vasco quando era a favor não dava