Éder Luís critica vaias da torcida do Vasco e defende Diego Souza e Cr

O atacante Éder Luís saiu em defesa de Cristóvão e d e Diego Souza. O camisa 7 mostrou descontentamento com o comportamento dos torcedores.

As vaias da torcida do Vasco no último fim de semana não foram digeridas por alguns jogadores do elenco. Durante a vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, o técnico Cristóvão Borges foi bastante criticado. Diego Souza também mostrou insatisfação com a barração e o banco de reservas. Nesta segunda-feira, o atacante Éder Luís saiu em defesa do treinador e do companheiro. O camisa 7 mostrou descontentamento com o comportamento dos torcedores.

“Respeitamos o torcedor, mas é chato. É um desrespeito. Ninguém quer vir aqui para perder. Às vezes, não jogamos bem, mas vencemos. Não adianta jogar bem e não vencer. Conseguiu uma vitória sofrida dentro de casa. Temos que ver a qualidade da Ponte Preta também. É um time que vai dar dificuldade para muitas equipes. O torcedor não queria ver o Diego Souza no banco, mas ele [Cristóvão] deu oportunidade para o Carlos Alberto, que estava merecendo. Alguém tem que sair do time. O torcedor tem que entender. Ele está fazendo alguma coisa, mas nem sempre a resposta vem imediata. Acho que o Cristóvão merece um pouco mais de credibilidade. Desde que ele assumiu, vem colocando a equipe para disputar títulos”, afirmou Eder Luis, para pedir compreensão na sequência.

“Esperamos que o torcedor venha nos apoiar. Precisamos tê-lo ao nosso lado. O torcedor precisa entender que o jogo de futebol é para os dois lados. Temos qualidade, mas os outros times também têm. Sempre vamos fazer de tudo para vencer, principalmente dentro de casa”, completou.

Por fim, o atacante defendeu Diego Souza, que mostrou insatisfação com a barração e pode deixar o clube rumo ao futebol do Qatar. “Ele respondeu bem sobre isso. Lógico que vai ficar insatisfeito. Por onde ele passou, sempre foi referência e aqui não foi diferente. Temos que respeitar. O Felipe também ficou. Mas lógico que ninguém vai ficar satisfeito sem estar atuando”, encerrou.

uol

Comente

Veja também
Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), n o Morumbis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ficar de olho: conheça 5 promessas da geração mais campeã da base do Vasco

Futuros craques do Vasco da Gama derrotaram o Flamengo, no último sábado (12), e conquistaram o quarto Campeonato Carioca consecutivo.

Anderlecht recua em interesse por Rayan, mas mantém atacante no radar

Promessa do Vasco da Gama, o atacante Rayan está na mira do Anderlecht, da Bélgica, desde a última janela de transferências.

Payet pode atingir marca importante pelo Vasco em semana decisiva

Meio-campista francês do Vasco da Gama, Payet subiu de rendimento nos últimos jogos e foi importante para o time.

Sair da versão mobile