Éder Luís revela problema com Euriquinho no Vasco: 'Tentou me excluir'

O atacante do Vasco da Gama, Éder Luís, acredita que poderia ter feito mais pelo Clube, mas acabou atrapalhado por Euriquinho.

Em entrevista concedida ao canal do jornalista André Marques, no Youtube, o ex-atacante do Vasco da Gama, Éder Luís, relembrou o último ano da sua longa passagem por São Januário, em 2017.

Éder Luís acredita que poderia ter feito mais pela equipe, mas que acabou sendo atrapalho por Euriquinho. Segundo ele, o vice-presdiente de futebol na época tomou raiva dele e tentou excluí-lo, muitas vezes não deixando o técnico o levar para as partidas.

- Eu poderia ter feito um pouco mais se não tivesse vivido o ano com problema com uma pessoa que eu não tenho nada a dever, que é o filho do presidente, o Euriquinho. Ele tomou raiva de mim sem eu ter feito nada, tentou me excluir, não deixou muitas vezes treinador me levar para os jogos. O pai dele, fantástico, mas ele nunca vai ser o pai, e quer ser. Não apagou a alegria que tive com o Vasco.

Voltando após um longo período lesionado, Éder Luís, não foi muito aproveitado ao longo da temporada. Campeão da Copa do Brasil de 2011 e no Vasco desde 2010, tendo saído por um período emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante deixou o Gigante no final da temporada. 

Éder Luís acredita que poderia ter ajudado mais o Vasco em 2017

Sua última partida foi contra a Ponte Preta, disputada em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo da vitória por 2x1 sobre a Macaca, resultado que garantiu o Vascão da Libertadores do ano seguinte. Depois, passou por Red Bull Brasil, Ceará, São Bento e está no Guarani.

Leia mais sobre: Éder Luís, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »