Éder Luís recomeça treinos com bola

Éder Luís passou por uma cirurgia no pé esquerdo há três meses, e já está de volta aos treinos.

Após a folga no domingo de carnaval, os jogadores do Vasco voltaram a treinar na tarde desta segunda-feira, em São Januário, de olho na semifinal da Taça Guanabara, marcada para quarta, contra o Flamengo, no Engenhão. A boa notícia foi o retorno de Eder Luis aos treinos com bola. O jogador passou por uma cirurgia no pé esquerdo há três meses e nas duas últimas semanas fez apenas atividades físicas. O camisa 7, no entanto, ainda não será relacionado.

– Tá de calça jeans, Eder? – brincou um companheiro, depois de vê-lo não alcançar duas bolas seguidas, mostrando a clara falta de ritmo.

O técnico Cristóvão Borges realizou um treino em campo reduzido com três times de oito jogadores, que se revezaram por duas horas. Juninho Pernambucano não participou. O meia ficou na academia do clube, realizando um trabalho especial de recondicionamento – apesar de não ter entrado em campo diante do Boavista, sábado – mas não preoupa para a partida.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Denilson testemunha carinho de Thierry Henry pelo Vasco

Denilson lembra com detalhes quando o francês Thierry Henry reproduzia os cânticos da torcida do Vasco da Gama nas arquibancadas.

Sair da versão mobile