Eder Luis quer ficar no Vasco

Eder Luis deixou claro que está torcendo por um final feliz e mostrou confiança em Rodrigo Caetano

A diretoria do Vasco sabe que pode perder Eder Luis em maio, após o fim de seu empréstimo junto ao Benfica. Mas o atacante não apaga a esperança de continuar no clube. Embora acompanhe de longe a negociação, o jogador deixou claro que está torcendo por um final feliz e mostrou confiança em Rodrigo Caetano, dirtetor-executivo de futebol do Cruzmaltino.

Eder Luis

– A gente deixa isso para o Rodrigo e para o meu procurador. Gostaria muito de ficar. No dia que eu for embora do Vasco, vou ficar muito triste porque é uma coisa boa que aconteceu na minha vida. O Rodrigo se mostrou animado com a minha renovação. Ele vai fazer de tudo para me manter aqui e eu vou ficar muito feliz – disse o atacante, em entrevista à Rádio Brasil.

Em 2011, provavelmente ele fará dupla de ataque com um centroavante nato. Marcel, que estava no Santos, já acertou. Outro nome ventilado na Colina é Jael. Eder Luis elogiou os dois jogadores.

– O Jael eu pude ver no Bahia. É um jogador forte, só que novo. Dá para ser trabalhado ainda. E o Marcel já é goleador – completou Eder Luis, prometendo ainda que vai criar situações de gols para o time.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile