A diretoria do Vasco sabe que pode perder Eder Luis em maio, após o fim de seu empréstimo junto ao Benfica. Mas o atacante não apaga a esperança de continuar no clube. Embora acompanhe de longe a negociação, o jogador deixou claro que está torcendo por um final feliz e mostrou confiança em Rodrigo Caetano, dirtetor-executivo de futebol do Cruzmaltino.
– A gente deixa isso para o Rodrigo e para o meu procurador. Gostaria muito de ficar. No dia que eu for embora do Vasco, vou ficar muito triste porque é uma coisa boa que aconteceu na minha vida. O Rodrigo se mostrou animado com a minha renovação. Ele vai fazer de tudo para me manter aqui e eu vou ficar muito feliz – disse o atacante, em entrevista à Rádio Brasil.
Em 2011, provavelmente ele fará dupla de ataque com um centroavante nato. Marcel, que estava no Santos, já acertou. Outro nome ventilado na Colina é Jael. Eder Luis elogiou os dois jogadores.
– O Jael eu pude ver no Bahia. É um jogador forte, só que novo. Dá para ser trabalhado ainda. E o Marcel já é goleador – completou Eder Luis, prometendo ainda que vai criar situações de gols para o time.
globoesporte.com