Éder Luís pede atenção redobrada contra o Corinthians

Na coletiva de imprensa desta segunda após treino na `Colina Histórica´, o atacante Éder Luís afirmou que seu time precisa estar focado.

A próxima quarta-feira (23/05), será extremamente importante para os cruz-maltinos, já que o Vasco da Gama decidirá com o Corinthians, no Pacaembu, qual equipe avança às semifinais da Taça Libertadores da América. Na coletiva de imprensa desta segunda (21/05),após treino na `Colina Histórica´, o atacante Eder Luis afirmou que seu time precisa estar focado.

“Temos que estar preparados para tudo. Nosso jogo dentro de casa já passou, tentamos conquistar pelo menos 1 a 0, mas não conseguimos. Esse 0 a 0 foi justo pelo o que as duas equipes mostraram dentro de campo. Agora é o segundo jogo, vamos ter que defender muito, por que o Corinthians com a torcida empurrando, é um time que temos que ter um cuidado redobrado”.

Para o jogador, o fato de jogar sob os domínios rivais favorece a forma de atuar do “Trem Bala da Colina”.

“Em casa nós adquirimos um respeito, os adversários se fecham demais, o que torna o jogo mais difícil. Atuando fora de casa, nosso time tem condição de jogar em contra-ataque”, concluiu.

Como no primeiro duelo, realizado na última quarta, em São Januário, o jogo terminou em 0 a 0, qualquer empate com gols, dá a vaga aos Cariocas. Uma nova igualdade sem gols no placar, leva a decisão para os pênaltis. O Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Romulo, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

super vasco

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile