Éder Luís lamenta ausência de Felipe, mas comemora volta de Carlos Alb

Para este jogo, o time não terá o meia Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Realizando o papel de fiel da balança na reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco não quer trazer para si tamanha responsabilidade. O time, que enfrenta dois dos três primeiros colocados da competição, pode definir quem será o campeão brasileiro.

Na próxima rodada, o cruzmaltino vai até Sete Lagoas-MG enfrentar o Cruzeiro. No penúltimo jogo do campeonato, é o líder Corinthians que será o adversário.

Na opinião do atacante Éder Luís, o Cruzeiro é uma das melhores equipes do Brasileirão, mas o Vasco deve abstrair a situação dos rivais na tabela de classificação e pensar apenas em seus objetivos.

“É um time que não tem medo de jogar e tem possibilidade de ser campeão. Independente se a gente vai lá atrapalhar, ou não, temos que fazer nosso trabalho.”

Formado nas divisões de base do Atlético-MG, maior rival do time celeste, Éder está acostumado a enfrentar o Cruzeiro e admite: costuma levar a melhor.

“Tive a felicidade de fazer gols importantes, principalmente por ser um clássico. Quando estive em campo, perdi poucos jogos. Espero mais uma vez vencer.”

Para este jogo, o time não terá o meia Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sobre o desfalque, que deu o passe para o seu último gol, diante do são paulo no último domingo, o atacante falou que fará muita falta, mas que a entrada de Carlos Alberto pode suprir a ausência do companheiro.

“O Felipe está vindo muito bem. É um jogador que tem a condição de colocar você na cara do gol. Cadencia o jogo na hora que precisa. Mas, por outro lado, entra outro jogador de muita qualidade, que é o Carlos Alberto. Espero que ele possa estar bem fisicamente, já que está há muito tempo sem jogar e não vai estar no ritmo dos demais. Se precisar da gente, vamos procurar ajudá-lo.”

super esportes

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Coutinho realiza 1º treino no Vasco
Philippe Coutinho faz 2 gols com a esquerda no treino desta quinta; assista

Na atividade desta quinta (19), Philippe Coutinho mostra que tem habilidade com as duas pernas e marca dois golaços de esquerda.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Vasco recebe sondagem de 7 clubes europeus por Rayan

Destaque da base do Vasco da Gama e atualmente no profissional, Rayan desperta interesse de sete clubes da Europa.

Batista Freitas e sua 'casa do Vasco'
Torcedor cria espaço na própria casa para expor coleção do Vasco; veja vídeo

Torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama, Batista Freitas cria espaço para expor coleção do Clube em sua casa, em Santa Catarina.

Léo Jardim comemora classificação às oitavas da Copa do Brasil
Vasco tentar renovar com Léo Jardim por mais 4 anos

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim tem conversas para ampliar seu vínculo por mais quatro anos; contrato atual é válido até final de 2025.