Éder Luís “não dá para ficar comemorando”

Mesmo com liderança, Éder Luís alerta que o momento ainda não é para comemorações.

Não há como esconder a felicidade dos vascaínos depois de um fim de semana repleto de bons acontecimentos como a alta de Ricardo Gomes, a goleada sobre o Grêmio, e a liderança do Campeonato Brasileiro.

A torcida está em paz com o time e eufórica certamente vai lotar o São Januário na próxima quinta-feira, e esperar que o time amplie as vantagens na competição.

No elenco, o pensamento é outro, embora seja inevitável aquele sorriso largo em ver o trabalho dando certo. Mas Éder Luís alerta que o momento ainda não é para comemorações: – O momento realmente é muito bom, mas não dá para ficar comemorando. A alegria definitiva só pode acontecer no fim do ano se conseguirmos terminar com o título. Estamos vindo passo a passo. É difícil chegar onde estamos hoje, mas tem muita coisa para acontecer. Nossa vantagem é pequena, e cada jogo é uma decisão.

O Vasco terá o retorno de Felipe e Juninho Pernambucano no próximo jogo, e Éder Luís destaca a importância deles na equipe, mas lembra a força do elenco que sem os ambos, conseguiu manter o nível e chegar à liderança na competição.

– Eles são experientes, pedem a bola e nos ajudam muito. Vai ser ótimo o retorno. No entanto, o grupo mostrou sua força e abraçou o trabalho feito pelo Cristóvão Borges. Vivemos um momento difícil por tudo que aconteceu e nos unimos ainda mais. O grupo respeitou e abraçou o seu trabalho. Os gols estão saindo, o momento é bom, mas queremos ainda mais.

Na quinta-feira, o Vasco encara o Atlético-Go em São Januário, e vai lutar pela permanência na ponta da tabela. No confronto pelo primeiro turno, o Vasco venceu por 1 a 0 no Serra Dourada.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.