Éder Luís fez trabalho físico no gramado nesta sexta-feira

Éder Luís ainda não tem um prazo para voltar a jogar, já que não está 100% liberado pelo departamento médico.

Uma das peças mais importantes do Vasco em 2011, o atacante Éder Luís vai ficando cada vez mais próximo de um retorno. Nesta sexta-feira ele treinou novamente no gramado de São Januário fazendo um trabalho físico. O jogador, porém, ainda não tem um prazo para voltar a jogar, já que não está 100% liberado pelo departamento médico.

– A recuperação está dentro dos padrões estabelecidos, mas ele ainda faz um trabalho de fisioterapia integrado a preparação física. Somente após a liberação do departamento médico é que poderemos dar um prazo. Semana que vem ele passará por mais uma ressonância e a partir dela teremos um posicionamento melhor – informou o preparador físico Rodrigo Poletto.

O profissional, no entanto, ressaltou que Eder já não sente mais dores no pé esquerdo, região onde passou por cirurgia após fratura.

– Ele está reagindo bem. Não sente incômodo. Lógico que ainda está se readaptando, já que ficou muito tempo sem colocar os pés no chão, mas vem trabalhando muito bem. Acreditamos que vai dar tudo certo – disse.

Curta nossa fan page no facebook

lancenet

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile