Éder Luís “é uma final para entrar na história”

Eder Luis foi o principal nome do Vasco no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil.

Eder Luis foi o principal nome do Vasco no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. Depois de ter ficado fora da partida no Rio, semana passada, por conta de uma lesão muscular, o atacante se recuperou, participou do gol de Alecsandro e fez o segundo na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, nesta quarta-feira, no Paraná. Como haviam vencido por 1 a 0 em São Januário, os cruz-maltinos conquistaram o título inédito.

– Umas pessoas me disseram que sonharam que eu ia fazer o gol do título. Eu acreditei, mas não foi fácil. A taça ficaria em boas mãos com as duas equipes. Tivemos uma torcida brilhante, que mesmo atrás nos incentivou. É uma final para entrar na história. O Vasco mereceu, lutamos até o fim. Sabíamos que o Coritiba era um time rápido, mas não deixamos de atacar. Os jogadores sonhavam com esse título há muito tempo, nós merecemos.

A dez minutos do fim do jogo, o técnico Ricardo Gomes tirou Felipe e Diego Souza da partida, os jogadores mais importantes da equipe. Coube a Éder Luís segurar a bola no ataque para tentar aliviar a pressão do Coxa.

– O clube conseguiu colocar um time experiente, com molecada que tem futebol. E o time se apresentou bem fora de casa durante toda a competição e foi por isso que o título veio.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Maicon e Léo têm 41% de aproveitamento em 2024; veja raio-x das duplas de zaga

Zagueiros do Vasco da Gama, Maicon e Léo formarão a defesa titular da equipe na partida deste sábado (9), contra o Fortaleza.