Éder Luís prevê dificuldades para o Vasco na Bolívia
Éder Luís afirmou que os jogadores cruzmaltinos podem ter dificuldade pela altitude de 2.570 metros.
O técnico Cristovão Borges levou apenas 15 jogadores para a partida contra o Aurora, pela Copa Sul-Americana. A maioria dos titulares segue no Rio de Janeiro, se preparando para o duelo de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Éder Luís, que ficou na capital carioca, afirmou que os jogadores cruzmaltinos podem ter dificuldade pela altitude de 2.570 metros de Cochabamba e vê um empate como bom resultado.
“Acho que é outra competição que estamos disputando e poucos jogadores foram para a Bolívia por causa do Brasileiro. O elenco do Vasco é forte e será uma chance de alguns jogadores começarem uma partida. Acho que o Vasco joga bem dentro e fora de casa e creio que a altitude será a maior dificuldade. Um empate será um bom resultado, pois mostraremos nossa força em casa”, disse.
Éder Luís também falou sobre o empate com o Corinthians, na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante, o resultado não deve ser tratado como tropeço, pois os cruzmaltinos seguem na liderança da competição, dois pontos à frente do rival.
“O resultado, por a gente estar atuando dentro de casa, poderia ser melhor, mas era um confronto com uma equipe que briga diretamente com a gente pelo título. Nós fomos melhores no primeiro tempo e eles foram para cima da gente no segundo porque estavam atrás. Não temos que ficar tristes com o resultado, pois seguimos na liderança do campeonato”, afirmou.
Para o confronto contra o Internacional, o Vasco não terá o zagueiro Dedé, que está com a Seleção Brasileira, além do atacante Élton, suspenso. Outra possível ausência é o meia Juninho Pernambucano, que sentiu uma lesão contra o Corinthians e dificilmente terá condição de jogo.
Fonte: terra