Éder Luís se destacou contra o Ceará

Éder Luís fez ontem contra o Ceará uma belíssima atuação e arrancou elogios do chefe interino.

Se o ataque do Vasco vem deixando a desejar, perdendo gol e até mesmo comprometendo o time em algumas partidas, são problemas a serem diminuídos em metade, depois da belíssima atuação de Éder Luís ontem contra o Ceará, que fez gol e participou em jogadas decisivas e numa destas também saiu gol para o Vasco.

Alecsandro ainda não reencontrou sua melhor forma, inclusive foi substituído por Élton no primeiro tempo que foi lá e fez no lugar do camisa 9. Temos um elenco forte e com peças de reposição à altura; isso não resta dúvidas.

Cristóvão Borges ficou contente e elogiou a disposição do Éder Luís na vitória de ontem, destacando a importância do camisa 7 para o Vasco: – É o jogador que mais converso e brinco diariamente. Eder é muito importante para o Vasco. Sempre falo para ele que quando vou estudar os adversários sempre leio que o lado direito do nosso time requer atenção. Isso já mostra a importância dele. Eder precisa estar sempre incentivado. Procuramos dar isso a ele para que o mesmo possa ser decisivo. A confiança ajuda a aumentar o rendimento.

O Vasco ontem foi à 38 pontos e assumiu a vice-liderança da competição, e agora tem pela frente o América MG na Arena do jacaré, próximo domingo às 16 horas. Uma vitória domingo, e um tropeço do Corinthians que encara o Coritiba, coloca o Vasco no topo da tabela, vamos torcer!!!

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco aumentou preços dos ingressos acima da inflação em 2025

Vasco da Gama integra lista de 12 equipes do Campeonato Brasileiro da Série A que encareceram o valor médio dos bilhetes.

Veja os possíveis adversários do Vasco nos playoffs da Sul-Americana

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama tem três prováveis adversários para decidir vaga nas oitavas.

Atuações de Jair e Rayan podem fazer Vasco repensar saídas

Atacante e volante do Vasco da Gama, Rayan e Jair tiveram grandes atuações na vitória sobre o Melgar-PER, pela Copa Sul-Americana.

Artilheiro do Vasco, Vegetti entra na Justiça contra o Belgrano-ARG

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti atuou na equipe argentina por três temporadas e meia. Com 123 partidas e 63 gols.

Coutinho se surpreende com ideias de Diniz e revela pedido do treinador

Camisa 11 do Vasco da Gama, o meia Philippe Coutinho enalteceu o trabalho realizado pelo técnico Fernando Diniz.

Rayan vive noite de gala e ganha elogios de Diniz: ‘Insubstituível’

Atacante do Vasco da Gama, Rayan tem jogado cada vez melhor desde a chegada do técnico Fernando Diniz ao Clube.

Diniz destaca atuação de Léo Jardim e faz apelo à torcida do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz enalteceu o desempenho do goleiro Léo Jardim e fez um pedido aos Cruzmaltinos.

Jair apresenta credenciais a Diniz e mostra que poder ser útil ao Vasco

Antes descartado pela diretoria do Vasco da Gama, o volante Jair voltou a ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz.

Vasco recebe sondagem da Turquia por Rayan e estipula valor para negociação

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan voltou a marcar e está cada dia mais valorizado no mercado internacional.

Vasco sela classificação no 1º tempo em seu melhor jogo na Sul-Americana

Vasco da Gama bateu o Melgar-PER, por 3×0, com os três gols sendo marcados no primeiro tempo e vai disputar os playoffs na Sul-Americana.