Eder Luis continuará no Vasco

O Vasco abriu as portas novamente para mim tanto no Brasil como no exterior.

Já em clima de final de ano, o Vasco começa a pensar em 2011 e um dos destaques do time, o atacante Éder Luís rechaçou os comentários de que pode voltar para a Europa e afirmou que pretende ajudar os cruzmaltinos até o final de seu contrato, que vai até junho do próximo ano.

“Minha cabeça está aqui no Vasco. Como falei em outras entrevistas, até para gente de Portugal, minha intenção é ficar no Vasco até o final do meu contrato. Quero continuar meu trabalho no Vasco e meu pensamento quando cheguei foi de jogar. A comissão técnica me apoiou em todos os momentos e estou feliz. O Vasco abriu as portas novamente para mim tanto no Brasil como no exterior e o que eu puder para fazer para ajudar o clube até o fim do meu contrato eu vou fazer”, disse o jogador.

Éder Luís chegou ao Vasco no meio do ano como o menos badalado do quarteto ofensivo formado também por Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto. No entanto, em poucas partidas se tornou a principal arma do ataque cruzmaltino e deve terminar o Campeonato Brasileiro como o artilheiro do time na competição.

Rafael Coelho vibra por gol

Enquanto os titulares seguem treinando no Rio de Janeiro, os reservas do Vasco fizeram um amistoso no Piauí onde bateram o Santos por 1 a 0. Autor do gol da vitória, o atacante Rafael Coelho comemorou a oportunidade de ter iniciado a partida e ter podido mostrar seu valor. O jogador não marcava desde o meio do ano e chegou a ser perseguido pela torcida no Campeonato Brasileiro pelo jejum.

“Fico muito feliz por ter marcado o gol nesta partida. Eu precisava muito disso, agora espero dar uma boa sequência no meu trabalho. Consegui fazer um gol, fazer bons lances, fiz uma boa partida, creio que uma nota 7,5 ou 8 está de bom tamanho”, declarou, ao site do clube carioca.

Mesmo com o gol, Rafael Coelho não deverá permanecer no elenco cruzmaltino para 2011. O jogador, que é jovem, deve ser emprestado para outra equipe para ganhar experiência.

esportes terra

Comente

Veja também
Vasco chegará a 16 executivos no futebol em pouco mais de uma década

Após sequência negativa, Vasco da Gama demitiu o diretor de futebol, Marcelo Sant’Ana na noite deste domingo (11).

Diniz começa trabalho em meio à reformulação no futebol do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz chega ao Clube em momento de crise e mudanças administrativas.

Vasco mantém Felipe como diretor técnico após saída de Marcelo Sant’Ana

Depois de uma curta passagem como técnico do Vasco da Gama, Felipe retorna ao cargo de diretor técnico do Clube.

Vasco fez 16 contratações em quase 1 ano e meio com Marcelo Sant’ Ana

Executivo foi mandado embora do Vasco da Gama depois de reunião em Salvador e sequência de resultados ruins.

Casimiro revela expectativa com chegada de Diniz ao Vasco

Influenciador digital, Casimiro Miguel falou sobre o momento do Vasco da Gama e da contratação de Fernando Diniz.

Fernando Diniz celebra volta ao Vasco e elogia Pedrinho em chegada ao Rio

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na noite deste domingo (11).

Rodrigo Caetano entra na mira do Vasco

Antigo sonho do presidente Pedrinho, Rodrigo Caetano atualmente ocupa o cargo de diretor de seleções da CBF.

Vasco inicia era Diniz com decisão na Copa Sul-Americana

Vasco da Gama encara o Lanús, nesta terça-feira (13), em confronto que pode decidir futuro do Cruzmaltino na Copa Sul-Americana.

Marcelo Sant’ana publica mensagem de despedida do Vasco

Diretor de futebol foi demitido do Vasco da Gama na noite deste domingo (11), após uma sequência ruim de resultados.

Neto vê Vasco como candidato ao rebaixamento e critica contratação de Diniz

Comentarista da Band, o ex-jogador Neto foi pessimista ao projetar o futuro do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.