Éder Luís lamenta ausência de Dedé

Éder Luís lamenta a ausência do colega Dedé, que será substituído por Victor Ramos.

O Vasco vai a campo no próximo domingo às 16 horas e com um desfalque considerável. Trata-se do zagueiro Dedé que viajou ontem e já se encontra em Londres com a Seleção Brasileira, e jogará segunda-feira contra a Seleção de Gama.

Éder Luís lamenta a ausência do colega, que será substituído por Victor Ramos, e segundo Éder o garoto pode sofrer por falta de rírtimo de jogo.

– Victor Ramos tem jogado pouco e pode sentir a falta de ritmo de jogo. Ele tem treinado bem, mas jogar é diferente. Se ele está conosco é porque teve o aval da comissão técnica e vamos tentar ajudá-lo de todas as maneiras. Nosso grupo é forte. Quem tem entrado sempre corresponde. Por isso estamos na vice-liderança da competição.

Noutras ausência de Dedé, o time ficava mais tranquilo por ter Anderson Martins, com experiência e confiança já que atuava impecavelmente. Martins saiu do Vasco e Renato Silva, que já tem quilometragem passou por diversas equipes fortes passa a ser o principal zagueiro do clube, e precisa provar à torcida dentro de campo que merece a confiança. Torcemos por ele e sabemos da sua capacidade; com o tempo ele se tornará um dos principais do elenco.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile