Eder Luis ainda é dúvida
O jogador ainda está com dores no local e, por isso, segue como dúvida.
O atacante Eder Luis, que na quinta-feira deixou o gramado com um problema na coxa direita, não participou do treino regenerativo desta sexta, em São Januário. O jogador ainda está com dores no local e, por isso, segue como dúvida para o clássico deste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.
– O Eder está com dor na coxa direita. Teve alguma melhora, mas ainda tem dor. Não treinou, está em tratamento. Amanhã (sábado) vamos reavaliar. Não houve necessidade de exame. É dúvida por causa da dor – disse o médico Alexandre Campello.
Quem não estará em campo contra o Flu é o volante Fellipe Bastos, que está com um problema no púbis. Ele deve ficar à disposição para encarar o São Paulo, na rodada seguinte. Nesta sexta, Ernani torceu o tornozelo direito e terá que fazer um exame para saber a gravidade da lesão.
Campello comentou sobre o problema que alguns jogadores tiveram antes do duelo com o Prudente. Campello disse que a suspeita é de que os atletas tenham enjoado no ônibus, no trajeto até o estádio. Ele acredita que não houve intoxicação alimentar.
– Temos que ter cuidado para falar de intoxicação. Qualquer problema digestivo existe a tendência de dizermos que alimentação, e às vezes não é a causa. Nenhum deles apresentou sintoma digestivo. As queixas foram de tonteira, ânsia de vômito… Talvez por causa do trajeto, do trânsito. Eles ficaram vendo vídeo dentro do ônibus.
O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.
globoesporte.com