Eder Luis admite possibilidade de não seguir no Vasco após o fim do co
Enquanto estiver aqui, meu pensamento será sempre fazer o melhor pelo clube.
Bem ao seu estilo mineiro, Eder Luis chegou ao Vasco, no meio do ano, sem muito alarde. Ao lado de Felipe e Zé Roberto, o jogador foi a contratação menos badalada, entretanto, em pouco tempo, mostrou-se a mais eficiente. Com 9 gols marcados, o jogador é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.
Com contrato até junho de 2011, o atacante sabe que sua permanência no time de São Januário não será tarefa das mais fáceis e já lamenta tal situação.”Meu desejo é ficar no Vasco, mas isso não compete a mim. Se o Benfica quiser, terei que voltar”, lamentou o atacante, acrescentando.
“Mas o torcedor vascaíno pode ficar tranquilo. Enquanto estiver aqui, meu pensamento será sempre fazer o melhor pelo clube. Foi o time que me abriu as portas, me deu uma nova oportunidade no cenário nacional e eu vou fazer de tudo para retribuir da melhor maneira possível até o fim do meu contrato”, afirmou o camisa 7 de São Januário.
Já pensando no ano de 2011, Eder Luis espera que o Vasco possa fazer uma campanha melhor do que na atual temporada. O atacante também voltou a lamentar as seguidas lesões que tanto atrapalharam o time em 2010.
“Espero que possa ser bem diferente deste ano. Precisamos ter os jogadores inteiros, em condições, para podermos realizar uma boa temporada”, salientou.
Em grande fase, o atacante está confirmado para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
uol esportes