Éder e Felipe devem voltar a treinar com bola nos próximos dias

Éder Luís e Felipe, com dores no joelho direito, devem voltar aos treinamentos com bola, no mais tardar, até quirta-feira.

O técnico Cristovão Borges poderá contar com dois retornos para a partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, em São Januário. Éder Luís, vetado da partida contra o Figueirense em função de dores no joelho e na coxa direta, e Felipe, também com dores no joelho direito, devem voltar aos treinamentos com bola, no mais tardar, até quirta-feira.

O camisa 7 não treina com bola desde a véspera da partida contra a Ponte Preta. Durante a última semana, fez tratamento intensivo para se recuperar de dores no joelho e na coxa direita. Já Felipe, que sequer viajou para Florianópolis, trata, desde a última sexta, um problema no joelho direito, além de dores musculares na coxa direita.

– O Eder vem em tratamento desde a semana passada. Ele já está sem dores, estando praticamente liberado. Fará um trabalho de musculação amanhã (terça), e na quarta deve treinar com bola. O Felipe ainda sente um incômodo na coxa direita, mas bem leve. Expectativa é de voltar a treinar com bola na quinta – avaliou Albino Pinto, médico do clube.

Já o lateral Fagner, que chegou a ser dúvida para pegar o Figueirense em função de um entorse no tornozelo direito, voltou a sentir o local. Contra o time catarinense, o camisa 23 sofreu uma nova pancada, chegando a ser substituído da partida.

– O Fagner levou uma nova pancada no tornozelo. Ele voltou com dores e está de repouso hoje (segunda), em tratamento com analgésicos. Vamos avaliá-lo amanhã (terça) para saber sua situação. Mas já falei com ele hoje e as dores diminuíram bastante – tranquilizou o médico.


CARLOS ALBERTO PREOCUPA

Já a situação de Carlos Alberto requer cuidados. O camisa 84 sofre de uma edema na coxa esquerda. Nos treinamentos da última semana, o jogador não conseguia realizar movimentos de explosão, prejudicando seu desempenho. O departamento médico do clube irá realizar novas avaliações com o jogador, que vem em processo de fisioterapia e musculação.

lancenet

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile