E-sports: Vasco faz esclarecimento sobre competição de Free Fire

O Vasco da Gama comunicou que a competição de Free Fire não servirá como peneira para uma possível equipe da modalidade.

Comunicado importante!

Para encerrar qualquer especulação, o Vasco da Gama soltou comunicado em rede social sobre o 1º Torneio de Free Fire, competição que está acontecendo entre vascaínos de todos o Brasil.

O Vasco contou que a competição não servirá como uma peneira para conseguir jogadores no intuito de formar uma equipe própria do Clube na modalidade, sendo que ainda estão buscando estruturar o departamento de E-sports.

– Esclarecemos que o 1º Torneio Vasco E-Sport de Free Fire não é, DE FORMA ALGUMA, uma peneira para uma possível equipe da modalidade de eSports do Clube. Ainda estamos estruturando o setor de eSports e, no momento oportuno, vamos buscar os melhores jogadores das modalidades. As novidades serão sempre divulgadas nos canais oficiais do Vasco e na imprensa.

É um sonho antigo do Vasco entrar no mundo do E-sports. No entanto, o Cruzmaltino vem tratando do assunto com cautela, pensando numa forma em que a modalidade virtual seja autossustentável, para que consiga se manter sem exigir recursos de outros meios e para que seja algo lucrativo.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile