E o dinheiro? Torcedores do Vasco cobram 777 Partners com narizes de palhaços
Torcedores do Vasco da Gama protestaram contra a 777 Partners após a derrota para o Goiás, em São Januário.
“777, where’s the money?”, ou em português: “777, onde está o dinheiro?”. Foi desta forma que um grupo de torcedores do Vasco da Gama protestou contra a detentora de 70% da SAF. Eles ainda usavam narizes de palhaço, sentimento compartilhado entre os vascaínos.
Os cruzmaltino ganharam destaque em câmera do Premiere, que transmitia a partida entre Gigante e Goiás, que terminou com a vitória esmeraldina. Após o encerramento do confronto, o que se esperava aconteceu, uma grande confusão nas arquibancadas, com direito a arremessos de objetos em campo.
Jogadores, comissão técnica e dirigentes foram hostilizados por torcedores a polícia entrou em ação para conter os ânimos. Já esperando uma reação negativa em caso de resultado não satisfatório, o Gigante reforçou a segurança para evitar algo parecido com o que aconteceu na Vila Belmiro no dia anterior, quando vândalos arremessaram fogos de artifício em campo na derrota do Santos para o Corinthians.
Boneco
Outro fator que contribuiu para o temor do Cruzmaltino foi o episódio horas antes de a bola rolar, quando pela manhã um boneco, que representava o CEO Luiz Mello, com a camisa do Flamengo, simulando um enforcamento, nos arredores de São Januário. O dirigente tem sido pressionado, além dos resultados em campo, pelo fato de ter sido identificado como sócio do rival quando assumiu o cargo na SAF.
SAFados 17771. Calçada canalha traidor você deveria ser banido da vida do CRVG por ser o pior dos piores.