É mentira! Jogador do Criciúma não disse que o Vasco deixou de ser grande
Circula nas redes sociais uma postagem que aponta uma declaração de Felipe Mateus, do Criciúma, diminuindo o Vasco da Gama.
Um post atribuiu uma fala falsa ao jogador Felipe Mateus do Criciúma sobre a partida contra o Vasco no último sábado (27), quando o time catarinense goleou o carioca por 4 a 0 .
O que diz o post
Uma página europeia a foto do jogador como se transcrevesse o diálogo entre ele e um repórter da TV Globo, da seguinte maneira: ” Repórter da Globo: “Como é fazer 4 gols em um gigante do futebol Brasileiro como é o Vasco?”. Jogador do Criciúma: “Com todo respeito, o Vasco deixou de ser grande há muito tempo. Não foi difícil jogar aqui, já encontramos adversários muito mais fortes na SÉRIE B”. “
Por que é falso
A fala é completamente inventada. O meia Felipe Mateus não criticou o clube carioca na entrevista ao final do jogo.
O que o jogador disse sobre o Vasco? Ao ser questionado sobre a goleada, Felipe Mateus falou sobre “reconhecer a qualidade do Vasco e dar parabéns à torcida do clube”, que segundo ele, “soube aplaudir a gente [Criciúma] aqui. O futebol também é isso”.
Jogador elogiou elenco do Vasco. Em seguida, ao ser questionado especificamente sobre o tempo do Vasco, Felipe Mateus disse que não foi um jogo fácil. “O time do Vasco tem muitos jogadores de qualidade, mas nós também temos nossa qualidade e colocamos em campo”, afirmou a meia.
O Criciúma publicou a íntegra da entrevista no Instagram. Veja abaixo:
Ao UOL Confere , o jogador disse que ficou sabendo da repercussão da declaração falsa por familiares e procurou assessoria de comunicação do clube.
Chega a ser engraçado porque a minha fala é totalmente contrária ao que foi publicado por uma página, gerando toda essa repercussão negativa. Espero não passar mais por isso e que as pessoas obtenham a veracidade das informações antes de importantes-las.
Felipe Matheus
Viralização: até esta sexta-feira (3), um post no Threads tinha mais de 150 respostas e mais de 1.700 curtidas.
Fonte: Uol
Que Porra é essa, por acaso esses Bostas se acham mais Vascaínos, a 777 está uma porcaria, aí devemos ficar calados…e pressão total, não tem mais amor, agora vai ser dor, vamos distribuir o que os verdadeiros Vascaínos estamos sentindo.
Proponho um Boicote total a 777e todos os patrocinadores…SEM TRÉGUAS!!!