Dupla Rául Cáceres e Pikachu segue no time titular do Vasco

A dupla Rául Cáceres e Yago Pikachu participou do treino tático desta quinta-feira e segue no time titular do Vasco da Gama.

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou a definir a equipe cruzmaltina para o clássico contra o Flamengo na manhã desta quinta-feira (15/08). No CT do Almirante, em Vargem Pequena, o experiente comandante promoveu um treinamento coletivo e escalou a equipe titular com algumas novidades. No sábado (17), às 19 horas, no Mané Garrincha, o Cruzmaltino terá desfalques importantes.

Com Marcos Júnior e Marrony suspensos, além do garoto Talles como dúvida, Lucas Mineiro, Marquinho e Tiago Reis apareceram entre os 11 iniciais. O primeiro formou a trinca de volantes com Richard e Raul. Já o segundo, por sua vez, foi utilizado no lado esquerdo do ataque, que contou ainda com Tiago Reis centralizado. A dupla Cáceres e Yago Pikachu seguiu compondo o setor direito.

Ao término da atividade, o grupo cruzmaltino seguiu viagem para Brasília, onde medirá forças com o Rubro-Negro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do Clássico dos Milhões, a comissão técnica comandará um último treinamento. Será durante a movimentação que o treinador Vanderlei Luxemburgo baterá o martelo sobre a formação que iniciará o compromisso diante do Flamengo.

Em 15º lugar com 17 pontos, o Vasco da Gama atravessa um bom momento na principal competição nacional. O Almirante não perdeu nas últimas quatro rodadas e está a uma vitória de entrar na zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana de 2020. O clássico do próximo sábado (17) será transmitido para todo o país pelo canal por assinatura Premiere.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Yago Pikachu, Raúl Cáceres

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »