Duelo contra o Santos pode ser a última chance de Ricardo Sá Pinto no Vasco
O jogo contra o Santos, no próximo domingo, pode ser a última chance de Ricardo Sá Pinto no comando do Vasco da Gama.
No próximo domingo (20), o Vasco enfrentará o Santos pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.
Na zona de rebaixamento da competição, o Gigante da Colina necessita da vitória para começar a ‘volta por cima’. O time tem um jogo a menos, que será disputado contra o Palmeiras.
Na 26° rodada, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto ainda não sairá do Z4 mesmo com a vitória e o tropeço dos times que brigam na parte de baixo da tabela.
O duelo contra o Santos pode ser a última chance de Ricardo Sá Pinto na equipe. Com um desempenho muito abaixo do esperado, o português é alvo de críticas da torcida e de grande parte da mídia.
Vale ressaltar que alguns jogadores do elenco parecem não estar satisfeitos com o comandante. O exemplo principal disso é o zagueiro Leandro Castan, que caiu de desempenho nos últimos jogos e há quem diga que ele esteja chateado com o afastamento do meia Fellipe Bastos.
Mesmo sendo alvo de críticas, a diretoria cruzmaltina decidiu manter Ricardo Sá Pinto até o momento, porém, uma eventual derrota contra o Santos poderá por fim na passarem do técnico português em São Januário.
Na minha humilde opinião os principais culpados do péssimo rendimento da equipe são os diretores campeão etc.que não estão nem aí pra instituição e continuam se gueraiando entre eles o time não se encontra em campo porque os atletas estão insatisfeidosos com a espeito com os torcedoresatrrual situação que vive poresposta completa desorganização desta atual diretoria que só pensão em por dinheiro nos bolsos. A torcida tem e que parar de colaborar com a instituição. Essa direstória não tem o mínimo de resperto com a imensa nação basca inadequada se assim fosse já teria um diretor eleito e o Vasco brigando nas primeiras posições da tabela do brasilo irão eu peço a justiça que embarquem esses processos em nome da nação vascaina aí eu quero ver se eles vão peitar a justiça.