Dudu é anunciado como reforço do Paraná

O meio-campista do Vasco da Gama, Dudu, foi anunciado como reforço do Paraná, onde chega animado para a temporada.

O meia Dudu terá, no Paraná Clube, a sua primeira experiência fora do Rio de Janeiro. Formado na base do Vasco da Gama, ele atuou pela equipe principal em alguns jogos da temporada passada. “Sou um moleque sonhador, guerreiro e disposto a ajudar muito o Paraná nessa caminhada”, disse o jogador que recentemente completou 21 anos.

Dudu se define como um armador que tem como principal virtude “pifar” os companheiros na cara do gol. “Além disso, tenho uma boa finalização”, afirmou Dudu. “Hoje, o futebol exige um algo a mais dos jogadores de frente. Então, é preciso saber ajudar também na marcação, recompor bem os espaços. Procuro fazer sempre o que o treinador pede”.

Foram dez anos de Vasco. “No último ano, estava no profissional. Então, acho que chego com alguma bagagem para ajudar o Paraná nos desafios que teremos pela frente”, comentou. Dudu destacou a estrutura de trabalho oferecida pelo novo clube. “Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes, pela grandeza do Paraná. O clube nos oferece uma ótima estrutura de treinos e temos tudo para crescer, juntos”.

Dudu foi para o Paraná

Dudu não tem receio da juventude desse elenco. “É uma garotada que quer vencer na vida. Então, faremos disso a nossa principal força, contando com a apoio de alguns atletas mais experientes e da nossa torcida”, comentou o meio-campista. “Individualmente, meu sonho é crescer profissionalmente. Com esse pensamento coletivo, vamos fazer com que o Paraná conquiste seus objetivos em 2020”, concluiu.

Leia mais sobre: Dudu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »