Dudu é anunciado como novo reforço do CRB

O meia do Vasco da Gama, Dudu, que estava emprestado ao Figueirense, foi anunciado como novo reforço do CRB para a temporada.

Dudu, meio-campista do Vasco
Dudu, meio-campista do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O CRB anunciou oficialmente reforços e renovações na noite desta quinta. Quase todos os jogadores já haviam sido informados pelo ge/AL. A novidade foi o acerto com o meia Dudu, ex-Figueirense.

Com ele, o Galo chegou a oito contratações para 2021. O jogador, de 22 anos, foi emprestado pelo Vasco ao Figueirense e marcou quatro gols na última edição da Série B.

No site oficial, o Galo apresentou assim o atleta:

– Mesmo atuando na faixa central do campo, o atleta foi o artilheiro do Figueirense durante a Série B 2020, com quatro gols. Dudu é um meia habilidoso, com boa finalização a longa distância e que se movimenta para dar opção de passe para seus companheiros, além de ter a virtude de criar e finalizar as jogadas com maestria. Formado e revelado pelo Vasco da Gama, o jovem também acumula passagem pelo Paraná.

Além de Dudu, o CRB fechou até agora com os zagueiros Diego Ivo e Matheus Stockl, com o volante Jiménez, os goleiros Ewerton e Diogo Silva e com os laterais Guilherme Romão e Luca Caio.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CRBDudu
1 comentário
  • Responder

    Vasco sempre desvalorizando o jogador que conhece o funcional no clube no dia a dia!

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.